Quando decidiu colocar personagens de sua novela “Salve Jorge” (2012) em “Travessia”, Glória Perez parece ter esquecido de um detalhe importante que pode comprometer a credibilidade de seu folhetim.

Mas que detalhe é esse? Simplesmente, o fato dos personagens resgatados terem convivido com o protagonista de “Salve Jorge”, que agora, em “Travessia”, interpreta outro papel.

Como assim? A delegada Helô (Giovanna Antonelli) e o advogado Stênio (Alexandre Nero) fizeram muito sucesso em “Salve Jorge”, mas os protagonistas oficiais eram Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi).

A delegada interpretada por Antonelli foi responsável por livrar a mocinha do tráfico humano na e, por consequência, conviveu com Théo, seu par romântico, vivido por Rodrigo Lombardi. Stênio, companheiro de Helô, por sua vez, também contracenou com Lombardi interpretando o protagonista.

Gafe de Glória Perez

E é aí que está a . Giovanna Antonelli e Alexandre Nero voltaram em “Travessia” como os mesmos personagens, mas Rodrigo Lombardi também está na nova novela de Glória Perez. Ele, no entanto, não interpreta Théo, e sim o executivo Moretti.

Moretti contracena diretamente com Stênio, só que para Stênio, em “Salve Jorge”, o rosto de Lombardi era o de Théo. Ficou confuso? Ao misturar os universos e personagens de “Salve Jorge” em “Travessia”, a autora não poderia ter escalado Rodrigo Lombardi para um papel que teria relação direta com o advogado que também dividiu cena com Lombardi em “Salve Jorge”, quando ele era outro personagem.

“Como a Helô e o Stênio olham para o Moretti e não reconhecem que ele é o Théo de Salve Jorge?”, “Foi mancada trazer a Helô e o Stênio, que conheciam o Théo, pra contracenarem com o Rodrigo, se todos eles fizeram Salve Jorge apareciam juntos”, declararam alguns internautas que também perceberam o equívoco.

Confira:

https://twitter.com/laricejacinn/status/1581090498567057410
https://twitter.com/eujuseeduardo/status/1580541940323393537