Ex-participante do ‘The Voice’ se apresenta gratuitamente em Campo Grande nesta quarta

Cantor foi escolhido para o time do cantor Daniel no programa e agora sobe ao palco da Feira Central, em Campo Grande
| 01/06/2022
- 14:30
Eduardo Milan no The Voice
Eduardo Milan no The Voice (Foto: Reprodução/TV Globo)

O ex-participante do reality show ‘The Voice +’ Eduardo Milan se apresenta gratuitamente nesta quarta-feira (1º) na Feira Central de Campo Grande durante a Quarta Cultural. Cantor e violonista, o repertório traz sucessos da música latina internacional e interpretações de clássicos românticos de artistas brasileiros.

Nascido em Montevidéu, capital do Uruguai, Eduardo teve grande influência de seu pai – também cantor – para seguir o caminho dos palcos. Morador de Campo Grande há 36 anos, retomou sua grande paixão pela música após se inscrever no reality show musical The Voice +. O programa seleciona 48 cantores e cantoras com mais de 60 anos para disputar o prêmio em dinheiro de R$ 250 mil e um contrato com uma gravadora.

Após ter sido escolhido para o time do cantor Daniel, Eduardo Milan encantou o público apresentando canções como “Força Estranha”, de Caetano Veloso, e “O Sole Mio”, eternizada por Luciano Pavarotti. Mesmo não tendo alcançado a fase final da competição, a experiência fez com que ele retomasse o foco na carreira musical.

As barracas da Feirona começam a funcionar a partir das 16h, e a apresentação está marcada para às 19h30. O show é e não haverá cobrança de couvert artístico por parte dos restaurantes. 

Serviço

A Feira Central fica na Rua 14 de Julho, n.º 3.351, com acessos também na Esplanada Ferroviária (Avenida Calógeras) e pela Rua dos Ferroviários.

Este e outros eventos culturais promovidos pela Prefeitura de Campo Grande podem ser acompanhados nas redes sociais da Sectur, tanto no e no Facebook pelo @SecturCG.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.

Veja também

Conselho de Enfermagem disse que irá apurar o caso de Klara, após denúncia

Últimas notícias