Escola de Samba queimada em Campo Grande faz feijoada para participar de desfile

"Contamos com a ajuda de todos", pede a Escola de Samba Unidos do Aero Rancho
| 13/04/2022
- 12:37
incendio escola de samba
Incêndio aconteceu no dia 8 de abril e desfile será no dia 20 - (Foto: Marcos Ermínio/Jornal Midiamax)

Para recuperar o prejuízo causado por incêndio a poucos dias dos desfiles em Campo Grande, a Unidos do Aero Rancho organiza uma feijoada para participar do 2022.

O ingresso custa R$ 25 e será vendido na hora. A feijoada será servida neste sábado (16), a partir das 12h até as 18h, no seguinte endereço: Avenida Europa, nº 216, Vila Jacy.

"Ajude a divulgar a feijoada da de Samba Unidos do Aero Rancho. Contamos com a ajuda de todos para tentar repor os prejuízos causados pelo incêndio, e assim apresentar um desfile a altura que o público merece. Compartilhe e venha participar", pede a agremiação comunitária.

O incêndio ocorrido na manhã de sexta-feira (8) no barracão da escola de samba Unidos do Aero Rancho, em Campo Grande, causou vários transtornos materiais e emocionais aos envolvidos. Vários adereços guardados no depósito foram destruídos pelo fogo. Por isso, a agremiação pede ajuda da população com doações para realizar reparos.

Ao MidiaMAIS, o presidente da Unidos do Aero Rancho, Alberto Vieira Martins — o Carioca — disse que precisa de muita ferragem, que foi a parte mais afetada pelas chamas. Além disso, afirma que toda a doação é bem-vinda.

Ainda abalado com o ocorrido, ele disse à equipe de reportagem que, apesar dos transtornos, os carnavalescos continuam trabalhando para desfilar no dia 20 de abril, na Praça do Papa, quando ocorrerão os desfiles de Carnaval. Segundo ele, a causa do incêndio ainda não foi esclarecida.

Nota de esclarecimento

A Lienca (Liga das Entidades Carnavalescas de Campo Grande) publicou na sexta-feira (8) uma nota de esclarecimento sobre o andamento do Carnaval após o incêndio.

“O barracão da escola não sofreu nada e está intacto, e que os trabalhos estão a todo vapor. A escola pede a solidariedade da comunidade e parceiros para reparar as perdas materiais sofridas, podendo entrar em contato 67 99334-4871 Carioca / 67 99239-0890 Mariazinha. Os presidentes agradecem o carinho e preocupação da comunidade e convidam para prestigiar os ensaios da escola e os desfiles que ocorrerão nos dias 20, 21 e 22/04 a partir das 19h na Praça do Papa”, disse a Lienca em publicação.

Veja também

Apresentadora viajou até Los Angeles (EUA) para conhecer cantora de quem é fã

Últimas notícias