Em homenagem às mães, ONG de Campo Grande sorteia figurino de ‘Dona Hermínia’ usado por Paulo Gustavo
As roupas foram usadas por Paulo Gustavo no filme ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’
Nathália Rabelo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Organização humanitária e Não-Governamental (ONG) Fraternidade Sem Fronteiras (FSF), com sede em Campo Grande, começa a promover a campanha “Todo aquele que acolhe é também mãe” com sorteio do figurino completo da personagem Dona Hermínia, interpretada pelo ator e comediante Paulo Gustavo, que faleceu em 2021 vítima de Covid-19. As roupas foram usadas pelo artista no filme ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’.
De acordo com as informações da organização, sorteio será realizado no dia 14 de maio, sábado, às 11h (10h no horário de MS), pelas redes sociais da FSF (@fraternidadesemfronteiras). Para participar, é preciso adquirir um ou mais números do sorteio no valor de R$ 10 reais cada.
O figurino
O figurino é composto por uma blusa, uma saia estampada, um cinto e um par de sapatos. Todas as peças foram utilizadas pelo ator Paulo Gustavo para interpretar a icônica ‘Dona Hermínia’ durante a cena do chá de bebê do seu neto em ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’.
Produzido em 2019, o longa obteve a segunda maior bilheteria do Brasil e a maior arrecadação em ingressos vendidos.
Segundo os organizadores, o figurino foi doado à FSF pelo viúvo do ator, Thales Bretas, em parceria com a produtora do filme, a Migdal Filmes. Toda a arrecadação será revertida aos Projetos da FSF que acolhem crianças órfãs e refugiadas.
“Estamos muito felizes com esta parceria vinda de forma tão afetiva e generosa pelos familiares do Paulo Gustavo e pela produtora do filme. Quem participa da campanha, além de ter a chance de ganhar um figurino completo, exclusivo e autêntico da personagem Dona Hermínia, ainda contribui com os projetos da FSF para o acolhimento de crianças órfãs, refugiadas e em situação de extrema vulnerabilidade. São muitas as necessidades e esta campanha vem para nos ajudar nesta causa de amor e ajuda ao próximo”, explica o diretor de relações públicas da FSF, Andrei Moreira.
“A Dona Hermínia é uma personagem inesquecível e representa muito os valores da FSF, pela amorosidade, acolhimento, inclusão e diversidade. Mais que um figurino, é uma história muito significativa que agrega a nossa missão de fraternidade sem fronteiras”, conclui Andrei.
Para participar do sorteio, basta acessar esse link.
Fraternidade Sem Fronteiras
A FSF é uma Organização humanitária e Não-Governamental, com sede em Campo Grande (MS) e atuação brasileira e internacional, com atuação em 8 países.
A instituição possui 74 polos de trabalho, mantém centros de acolhimento, oferece alimentação, saúde, formação profissionalizante, educação, cultivo sustentável, construção de casas e ainda, abraça projetos de crianças com microcefalia e doença rara.
Fale com o MidiaMAIS!
Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok.
Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.
Notícias mais lidas agora
- Morto em acidente entre caminhonete e carreta na MS-306 era gerente de fazendas
- Professor que chamou alunos de ‘pobres’ já teria assediado menina em troca de nota alta na prova
- VÍDEO: Motorista escapa de ser atingido por árvore em Campo Grande por 10 segundos
- Menina é levada para UPA e mãe descobre que criança foi estuprada em Campo Grande
Últimas Notícias
Dólar avança 1% com exterior e fiscal no radar, mas recua mais de 2% na semana
O dia foi marcado por tombo das commodities
Homem é condenado a 15 anos em regime fechado por tentar matar companheira durante ‘roleta-russa’
A vítima havia se recusado a participar da ‘brincadeira’, mas acabou sofrendo um disparo
UFMS promove audiências públicas em Aquidauana e na Cidade Universitária
Audiências públicas voltadas à elaboração do novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2025-2030
TCE-MS pede informações sobre inscrições de servidores da Prefeitura em seminário
Senacop 2024, realizado em Campo Grande, visa a qualificar pessoal sobre mudanças em licitações públicas. Tribunal quer informações como a relação de inscritos no evento
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.