Ele não tem limites. Engajado em seu canal no YouTube, o DJ Cleber Lima viveu uma experiência de pura adrenalina nos primeiros dias de 2022. Ele decidiu ir até um ponto de prostituição de travestis em Campo Grande, se passando por uma garota de programa, para sentir a vivência de uma profissional na rua.

Com o pseudônimo de Joelma, Cleber foi acompanhado de amigos que ficavam rondando em um carro e filmando tudo para a segurança do DJ. A gravação aconteceu perto do terminal Morenão e está disponível no canal do campo-grandense. O fato ocorreu antes dele encontrar Mari Ana, uma de suas pretendentes escolhidas, e iniciar o namoro em 2022.

Destemido, ele chegou a ser ameaçado e foi cobrado em 20 reais para poder ficar no ponto. “Não sei se você já sabe, mas aqui tem que pagar a diária”, disse uma espécie de cafetão com quem Cleber conversou no vídeo. “20 pila pra trampar ainda”, reagiu o youtuber, furioso.

Outro momento de tensão foi quando quatro homens com um taco na mão foram atrás de “Joelma” fazendo ameaças. Com medo, Cleber foi até o carro dos amigos. “Eles iam vir, né?”, perguntou um deles. “Tô tremendo, velho. Agora eu sei o que os travestis passam”, confessou.

Em seguida, o Don Juan de MS decidiu ir além. “Eu vou tentar invadir o terminal. Vamos ver se vão me deixar entrar assim só de sutiã”, declarou, mostrando tudo. Ele chegou a falar com o guarda, mas foi impedido. “Segurança mandou vazar”, disse, saindo sem sucesso.

Cleber prometeu que vem aí uma minissérie dele vestido de Joelma, a garota de programa. Por fim, desabafou com um parceiro no carro: “Vou falar pra você, quem é garoto de programa, o que for, é perigoso. O bagulho é louco, o bagulho é sinistro, dá um medo da porr*. Eu fiquei com muito medo, tá ligado, de levar uma facada. Graças a Deus deu tudo certo. Desafio cumprido”, finalizou.

Confira:

Um grande amor…

E não é que ele conseguiu… Depois de uma verdadeira saga em busca de uma namorada em Campo Grande, o DJ Cleber Lima, morador do bairro Iracy Coelho, finalmente saiu com uma das pretendentes escolhidas. Sua luta a procura do amor foi acompanhada pelo Jornal Midiamax e, na quarta-feira (5) o DJ mostrou que foi conhecer a candidata. Após a publicação repercutir, a própria moça gravou um vídeo dizendo que foi ela quem saiu com ele.

Inicialmente, Cleber preservou a identidade da mulher e postou uma foto com seu rosto coberto por um emoji apaixonado. Na internet, muitos se impressionaram com o feito do homem de 35 anos e outros a criticaram por ter aceitado sair com ele. Diante disso, ela mesma resolveu mostrar a cara e apareceu em um vídeo.

“Olá, eu vim aqui publicamente dizer que eu sou a garota que saiu com o Cleber. Fui conhecê-lo, conversamos bastante. Uma pessoa incrível, porque você não precisa de moto pra se garantir. É só ser educado, gentil, legal com as mulheres. Não precisa de moto, não precisa de carro. Dinheiro não compra felicidade, não seja interesseira pra isso não te levar para o mau caminho, porque eu estou aqui muito feliz”, disse ela.

Assista:

Saga

Em uma busca incansável pelo amor nas redes sociais, Cleber Lima, morador do bairro Iracy Coelho, em Campo Grande, finalmente saiu com uma de suas “escolhidas”. Há sete meses procurando sua metade da laranja, ele já chegou a anunciar: “Procurando mulher que faz inferno na minha vida. As interessadas mande um [emoji de foguinho] no meu direct ou chama no Whats”.

O digital influencer tem 35 anos e nunca foi casado, conforme contou ao Jornal Midiamax. “Eu quero saber como é o casamento, quero ter essa experiência”, afirma. Para dar conta de tantas candidatas, Cleber conta com sete números de WhatsApp, oito contas no e duas no Instagram, somando mais de 100 mil seguidores, afirma. 

No fim de 2021, ele avisou: “Vou apresentar a escolhida depois do Ano Nova na rede social”. E cumpriu.