O artesanato chegou na vida de Fabiana Lopes de maneira a desestressar da vida atribulada que levava como Executiva de grandes multinacionais. Com os três filhos crianças, há onze anos ela decidiu trocar tudo por amor a eles, poder ver seus crescimentos e desacelerar da vida corporativa. Foi a partir disso que Fabi decidiu se aprimorar no artesanato e torná-lo uma profissão.

“Sou uma economista, pós-graduada em Marketing e Propaganda. Eu já gostava de artesanato, aí fui mudando minha maneira de trabalhar com ele. Comecei com pintura em madeira, usava como válvula de escape do meu trabalho. Eu vi na Costura criativa uma válvula de escape do stress e também uma parte acaba proporcionando um certo retorno financeiro”, explica ela.

Fotos: @mundodafabi_

Há 20 anos trabalhando com artesanato e 8 anos com costura criativa, Fabi começou fazendo boneca de pano e hoje descobre todo um universo ilimitado para sua arte. Podem ser feitos: aventais, panos de prato, bolsas, nécessaires, toalhas de mesa, cortinas, almofadas e por aí vai…

“Hoje estou nessa busca de melhoria e de expandir meu negócio. Hoje digo que não sou mais artesã, que sou uma ‘executiva de costura criativa'. Estou em busca de consolidar a minha marca, minha pequena empresa no mercado, buscando nichos na minha atividade”, acredita Fabi.

Conheça o ‘Mundo da Fabi', seu perfil no com todos os trabalhos que produz. Se interessar, pode entrar em contato com ela por lá mesmo!