Com modelos ‘mães’, desfile de 9 brechós e atrações marcam 20° Natal Solidário

Conforme a fundadora, será uma ação que reúne nove brechós da cidade, além de empresas de reciclagem para coleta de lixo eletrônico e demais resíduos, tendo diversas apresentações culturais, praça de alimentação, karaokê, teatros, oficina de pintura fácil e a chegada do papai noel como atração principal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Mãe que já participou de antigos desfiles e itens que estão sendo vendidos em brechós. Foto: Redes Sociais/Reprodução

O 20° Natal Solidário, promovido pelas voluntárias da Escola de Mães Luz, agora está com uma grande programação, que inclui o 1° festival de moda sustentável. Ou seja, inúmeros eventos em um só dia, para moradores da Vila Albuquerque e entorno, em Campo Grande, neste sábado (17), das 9h às 22h.

Conforme a fundadora da Escola, a professora Silvia Tavares Farina, será uma ação que reúne nove brechós da cidade, além de empresas de reciclagem para coleta de lixo eletrônico e demais resíduos, tendo diversas apresentações culturais, praça de alimentação, karaokê, teatros, oficina de pintura fácil e a chegada do papai noel como atração principal.

Alguns itens do brechó. Foto: Redes Sociais/Reprodução
Alguns itens do brechó. Foto: Redes Sociais/Reprodução

“O evento une empreendedorismo e solidariedade. Durante o festival teremos dois momentos de desfiles de moda sustentável e, as modelos serão mulheres mães, que são alunas da Escola de Mães Luz. Nós atendemos mães em situação de vulnerabilidade social, ou voluntárias da Escola. Elas estão radiantes com o protagonismo”, afirmou ao Midiamax a professora.

Por volta das 11h, ainda conforme Tavares, deve iniciar o desfile de mães e filhos. Mais tarde, às 16h, ocorrerá o desfile com somente mulheres, mães e adolescentes. No final do dia, às 16h30, o projeto recebe um ônibus com as crianças das proximidades, para contemplarem a chegada do papai noel, que trará presentes, alegria e muito amor às crianças carentes.

Leia também:

Na Coophatrabalho, feira do ipê amarelo tem de jeans que ia para o lixo a delícias caseiras

Quase 90% dos novos brechós são abertos por empreendedor individual

“Renovando o luxo” é o maior brechó de luxo do Brasil

Conteúdos relacionados

facebook-instagram-processo
2024 google pesquisas