Uma pesquisa, divulgada neste mês de outubro, foi enfática e disse que metade dos brasileiros guarda dinheiro para gastar com amantes. A declaração veio de cerca de 7 mil pessoas, usuárias do portal Gleeden, que é um site especializado em relações não monogâmicas.

Baseado neste padrão comportamental, o Jornal Midiamax decidiu ouvir os campo-grandenses e perguntou se aqui os homens reservam, parte das finanças, para gastar com amantes. Você tem esse hábito ou conhece alguém que tem?

Foram dezenas de respostas e a maioria disse que conhece sim alguém que gasta dinheiro com casos extraconjugais. “Não sei se reservam dinheiro, mas, que gastam, gastam. Eu conheço uns”, disse o leitor. A maioria, no entanto, apenas disse que conhecia, sem dar maiores detalhes.

Outros, no entanto, confessaram estar “mais apertados”. “Tá difícil gastar com a oficial, imagina sobrar para amante…”, disse um. “Minhas finanças não sobram nem pra atual, quanto mais pra amante…”, complementou outro.

E tem ainda quem não vá nem para um lado e nem para outro. “Não consigo guardar dinheiro nem para gastar comigo, quem dirá com outra pessoa”, finalizou.

Ao falar sobre o assunto, a Silvia Rubies, diretora de comunicação para Espanha e Américas do Gleeden, afirmou que os dados mostram que os brasileiros não são somente infiéis no relacionamento, mas, também fazem “caixa 2” para se relacionar com uma ou mais amantes.

Qual é a definição de traição?

A psicologia explica que a traição não possui uma definição comum e que “cada caso é um caso”. Tem gente que, por exemplo, considera a pornografia traição. Tem gente que fala em “apenas um olhar ou atração por outras pessoas” e, por último, outros consideram o sexo e o sentimento, a paixão, como motivos para configurar a relação extraconjugal.

Voltando ao início do texto, em que os homens é que mais se envolvem em casos de traição, a psicologia também faz estudos e comenta que a traição e o tesão do homem sempre foram mais justificados.

Mais uma vez, vale o ditado popular: ‘O que os olhos não veem, o coração não sente’.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.