Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Cabeleireiro encontra criança que não conseguiu pegar ursinho de pelúcia e dá ‘dia de princesa’ para a menina

O cabeleireiro Vinícius Forasteiro protagonizou uma história com final feliz, principalmente para crianças diante de um presente sonhado
Elias Luz -
Cabeleireiro
O cabeleireiro e a "princesa" Manoela. Foto: Fala Povo/Midiamax

O cabeleireiro Vinícius Forasteiro, 40, viveu uma semana recheada de preocupações e emoções por causa de um drama entre um pai e um filha diante de um bichinho de pelúcia – desses que ficam dentro de grandes compartimentos, tipo uma cabine, e a pessoa vai tentando agarrá-los e puxá-los para fora. Tudo começou domingo passado (10) em supermercado no bairro Aero Rancho. Vinícius viu um pai tentar agarrar um ursinho para a filha, mas ele não conseguiu e garota foi embora triste.

O semblante de frustração e sofrimento do pai e a tristeza da filha mexeu com Vinícius Forasteiro. Após fazer suas compras da semana, ele olhou para a cabine abarrotada de bichinhos e resolveu tentar a sorte. “Confesso que já tentei ganhar alguma coisa naquelas cabines, mas o resultado sempre foi negativo. Naquele dia foi diferente: tudo deu certo e eu consegui o bichinho que a garota queria logo na primeira tentativa. A felicidade logo se transformou em angústia. Procurei pela criança e seus pais e não os encontrei. Falei com os caixas e deixei meu telefone lá na esperança, mas ninguém me ligou”, recorda Vinícius.

O que o cabeleireiro não esperava era ter que ir mais uma vez ao supermercado. Foi o que aconteceu na sexta-feira (15). Ao chegar lá, uma das moças que trabalham no caixa o reconheceu e disse tinha que o contato do avô da garota. Naquele momento, a preocupação frustrante de Vinícius deu lugar a uma alegria compensadora para ser vivida em plena – época da morte e ressureição de Jesus Cristo, que, para os cristãos, é o filho de Deus. “Peguei o número do celular e liguei para o avô dela e marcamos para fazer a surpresa. Foi aí que descobri que se trata de uma ‘princesa autista’. O importante é que todo mundo ficou feliz”, detalha Vinícius.

Cabeleireiro presenteia criança com muito mais

A princesa de 8 anos se chama Manoela e na manhã deste sábado esteve no que Vinícius trabalha e não ganhou apenas o bichinho de pelúcia, mas também um ovo da Páscoa e uma geral no cabelo. Manoela foi com a mãe, o avô e avó ao salão de Vinícius, que fica na rua da Divisão, no bairro Aero Rancho. “Tenho duas filhas e elas moram em outro Estado. Estou com saudade delas. Vi o drama do pai da Manoela, que já tinha gasto R$ 50 em tentativas para agarrar o bichinho de pelúcia. O melhor de tudo é que a Manuela teve seu ‘dia de princesa’ e todos ficamos felizes”, disse Vinícius Forasteiro, que trouxe uma história feliz na semana da Páscoa – época de renovação da esperança.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sydney Sweeney é cotada para ser a nova Bond Girl em 007 de Denis Villeneuve

Governo de MS realiza audiência pública para aprimorar distribuição de gás canalizado

Iraque: incêndio em shopping inaugurado há uma semana deixa ao menos 61 mortos

Moreninhas recebe serviços gratuitos de cidadania e feirão de empregos neste sábado

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Conselheiro afastado do TCE-MS, Iran pode ter bens penhorados por dívida de IPTU

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Gol de Neymar reduz risco de queda do Santos, empate complica São Paulo; veja probabilidades

Últimas Notícias

Famosos

Nattan fica enojado com desejo de grávida de Rafa Kalimann: ‘Estranha’

Grávida da primeira filha, Rafa Kalimann deixou Nattan em choque ao fazer um pedido inusitado para saciar seu desejo; entenda o que rolou

Transparência

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$369 mil em diárias durante junho

Mais de 18% dos gastos foram destinados a viagens para fora de MS

Polícia

Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros por dupla encapuzada em MS

Adolescente chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital

Cotidiano

‘Cenário preocupante’: ONG alerta para risco de incêndios no Pantanal nos próximos meses

Combinação de estresse hídrico, baixa umidade e altas temperaturas aumenta probabilidade de incêndios