Após ver pai gastar R$ 50 para presentear filha, cabeleireiro conquista prêmio e busca por família em MS

Após ser a situação, o cabeleireiro tentou a sorte e conquistou o brinquedo na primeira tentativa. Agora, procura por família em Campo Grande
| 11/04/2022
- 19:28
Bichinho de pelúcia em Campo Grande
Bichinho de pelúcia é sonho de criança em Campo Grande (Foto: Reprodução/Instagram) - Bichinho de pelúcia em Campo Grande

Após um dia longo de trabalho, o cabeleireiro Vinicius Forasteiro, de 40, foi a uma rede de supermercados, no bairro Aero Rancho, de Campo Grande, no domingo (10), para fazer as compras de casa. O que ele não esperava era que, antes de entrar no local, se depararia com a seguinte cena: um pai, com sua filha pequena ao lado, tentando de tudo para conseguir pegar um bichinho de pelúcia na máquina de brinquedos.

Após ver o homem ir embora frustrado pela missão falha, o cabeleireiro, então, tentou a sorte. Na primeira tentativa, Forasteiro conquistou o bicho de pelúcia e agora procura pela na Capital.

“Eu cheguei lá [no supermercado] e vi que o pai estava tentando pegar o bichinho de pelúcia para a menininha, o olhinho dela brilhava, tadinha, ela estava querendo muito aquele bichinho. Aí o pai não conseguiu, a gente entrou dentro do supermercado. Daí comprei minhas coisas lá e, na hora de eu sair, eu tentei pegar o bichinho para a menina. Na primeira tentativa eu consegui”, recorda.

Ao MidiaMAIS, o cabeleireiro disse que começou as buscas pelo pai da menina para presenteá-la, mas não deu muito certo. Procurou pelo espaço, mas a família já tinha ido embora. Segundo as funcionárias do supermercado, o misterioso pai havia gastado mais de R$ 50 para tentar a sorte na máquina de brinquedos, mas saiu de lá sem o prêmio.

Foi então Vinicius postou o ocorrido nas para tentar encontrar os envolvidos. Além disso, retorna na noite desta segunda (11) ao local para deixar um bilhete na máquina de brinquedos.

Se alguém conhecer a família, pode ajudar e entrar em contato diretamente com Vinicius Forasteiro pelo telefone: (67) 98199-2300 ou pelo Instagram.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok

Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.

Veja também

O disco já está nas plataformas digitais desde sexta-feira, 24, e saiu também no formato físico, em CD

Últimas notícias