A noite deste domingo (21) será marcada por muita música regional no projeto Som da Concha, que acontece na Concha Acústica Helena Meirelles, que fica no Parque das Nações Indígenas. As apresentações serão de Jerry Espíndola e a banda Corvo e os Malditos do Cerrado. O evento é gratuito.

A partir das 18h, Jerry Espíndola apresenta o show “Seja Simpático”, com músicas autorais, incluindo inéditas, e releituras de artistas da nova geração do MS. O cantor e compositor sul-mato-grossense é acompanhado por Sandro Moreno na bateria, Rodrigo Teixeira no baixo e Gabriel de Andrade na guitarra.

A partir das 19h, a banda Corvo e os Malditos do Cerrado apresenta o show A Saudade É Uma Estrada Longa, com músicas regionais de artista consagrados, como Paulo Simões, Geraldo Roca, Almir Sater, Geraldo Espíndola, que são transformadas em Country Rock, além de apresentar músicas inéditas e clássicos do Rock N’ Roll dentro desse formato.

A principal característica da banda Corvo e os Malditos do Cerrado são as releituras de
clássicos do Rock e Pop mundial para o Country Rock, fazendo uma mistura de bandas que pareceriam impensadas nesse estilo.