Após entrevista de emprego, jovem toma chuva e é salva por atendente em Campo Grande: 'melhorou meu dia'

"Me fez recordar do meu passado", contou a atendente ao responder o gesto de gratidão
| 24/02/2022
- 12:59
Kézia agradeceu nas redes sociais a gentileza que recebeu de Franciele
Kézia agradeceu nas redes sociais a gentileza que recebeu de Franciele - (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

A gratidão move o mundo. Comovida após ter sido acolhida da chuva depois de ter passado por uma entrevista de emprego, a jovem Kézia Vitória decidiu relatar nas a boa ação que recebeu da atendente de uma cafeteria em Campo Grande. A intenção foi agradecer o gesto e valorizar a profissional que se preocupou e deu abrigo a ela.

"Eu fiz uma entrevista de emprego em um local perto e, na volta, eu estava tomando chuva enquanto esperava o Uber. A moça que estava na loja me perguntou se eu não queria esperar lá dentro e ainda me ofereceu um cafezinho", contou Kézia em sua publicação feita no grupo "Aonde ir em Campo Grande MS, - O Legítimo".

O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (23) e fez a diferença na vida dela. "Nem preciso dizer que isso melhorou o meu dia, né? Obrigada!!", declarou. Em seguida, a gentileza gerou comentários comovidos com o gesto da atendente. "Ganhou meu respeito". 

Resposta

Não demorou para que a benfeitora aparecesse e desse a sua versão dos fatos. Franciele Franco fez questão de comentar a publicação e agradecer o carinho que recebeu da moça que ajudou e dos campo-grandenses que a aplaudiram.

"Kézia, quando a gente passa pelo mesmo que a pessoa, a gente se vê nela. Passei por vários momentos iguais ao seu, e eu não poderia ter agido diferente... Você melhorou meu dia também, me fez recordar do meu passado. Obrigada por esse carinho, quando passar lá na frente, pode fazer uma paradinha", declarou a atendente. "Espero que com esse simples gesto, tenha dado pra melhorar seu dia também. Boa sorte!!!!!", completou Franciele. 

Gentileza gera gentileza

Em seguida, mais pessoas começaram a elogiar o gesto da funcionária, que também agradeceu pelo apoio. "Obrigada gente, eu sempre tento ser a melhor pessoa para o próximo, pois nunca sabemos como está sendo o dia dele. Às vezes, com uma simples atitude, podemos mudar aquele momento. Vocês alegraram demais meu dia, e vejo que estou no caminho certo", finalizou a benfeitora.

Por fim, Kézia respondeu e revelou: "Amanhã eu vou fazer a segunda etapa da entrevista e você fez eu me sentir até mais confiante. Obrigada, de coração mesmo", pontuou. É isso. Gentileza gera gentileza.

Veja também

Jesuíta Barbosa comenta cenas picantes que fez com Irandhir Santos

Últimas notícias