Após ter se envolvido em acidente de trânsito na noite de quarta-feira (11) ao colidir caminhonete contra anta e capotar várias vezes, Rodrigo Alves Cordeiro — irmão de ex-BBB Fael Cordeiro, vencedor do BBB 12 — aproveitou esta quinta-feira (12) para agradecer pela vida. O engenheiro agrônomo saiu ileso do acidente.

“Deus está em todo o lugar. Sair sem um arranhão de um acidente desse somente Deus tem esse poder”, disse ele nas redes sociais. Rodrigo mora em e trafegava pela , região de Nova Alvorada do Sul, a 118 quilômetros de , no momento da colisão.

O acidente

Rodrigo seguia em uma caminhonete Chevrolet S-10, em sentido Campo Grande a Aral Moreira, momento em que o animal entrou na pista e houve a colisão. Ele estava sozinho no veículo e usava o cinto de segurança. Os airbags também foram acionados. “Nasci de novo”, disse ao site Alvorada Informa.

Já a caminhonete ficou totalmente destruída. O animal morreu na pista e foi retirado por uma equipe da CCR-MSVia. De acordo com informações, este é o segundo acidente que registra colisão com anta na BR-163 nesta semana na região de Nova Alvorada.

Irmão de ex-BBB e secretário em Dourados

Rodrigo é irmão do ex-BBB, natural de Aral Moreira, e médico veterinário Rafael Alves Cordeiro, o Fael, vencedor do BBB (Big Brother Brasil) de 2012.

O engenheiro agrônomo também chegou a assumir a chefia da Semafes (Secretária Municipal de Agricultura Familiar Economia Solidária) em Dourados, após o assassinato do ex-secretário municipal interino, Alceu Junior Silva Bittencourt. Alceu foi morto em 2020, e o crime não teve nenhuma ligação com o cargo que ocupava na prefeitura.