O Bug do Millenial, podcast do Jornal Midiamax, recebe nesta sexta-feira (11) o vereador por São Paulo Eduardo Suplicy (PT), que teve a maior votação recebida por um candidato a vereador nas eleições de 2020. O parlamentar conversa sobre vida e obra política com o Lucas Mamédio. 

Economista, administrador de empresas e professor universitário, nasceu em São Paulo no dia 21 de junho de 1941. É filho do corretor de café Paulo Cochrane Suplicy e Filomena Matarazzo (neta do conde Francesco Matarazzo).

Eduardo Suplicy é formado em administração de empresas na Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas e em economia na Estadual de Michigan, nos Estados Unidos.

Entre os anos 60 e 70, foi professor-visitante na Universidade de Stanford, também nos Estados Unidos. Tornou-se professor da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas em 1966, onde chegou a professor-titular e lá lecionou até se aposentar em 2012.

Ocupou o cargo de editor de economia na revista Visão. Ainda no jornalismo, colaborou com artigos para o jornal Última Hora e foi redator e analista de assuntos econômicos da Folha de S. Paulo.