Sempre muito discreto em relação a declarações de apoio político, Almir Sater não costuma revelar seu voto. Engajado em causas ambientais por viver no Pantanal, o cantor sul-mato-grossense fez uma intrigante e sucinta declaração sobre as eleições 2022.

Questionado pela Folha de São Paulo sobre sua torcida, Almir Sater fugiu pela tangente, não revelou em quem vota e respondeu que torce mesmo é pelo respeito no dia das eleições.

“Que a gente tenha respeito pela opinião dos outros. Que a gente seja civilizado e pense no Brasil”, disparou Almir Sater em entrevista ao veículo.

O violeiro foi além e não só pediu civilização, mas também fez um panorama sobre o cenário político do país. “A nossa política está muito enraivecida e sem objetivos. Isso não faz bem para ninguém”, declarou o intérprete do chalaneiro Eugênio na novela “Pantanal”.

Almir Sater em Campo Grande

Aos 65 anos, Almir Sater passou a última semana em Campo Grande e até seu filho Gabriel Sater veio para a Capital. Entre os lugares pelo qual o violeiro campo-grandense passou estão o Aquário do Pantanal, onde foi homenageado, e em uma barbearia, na qual entrou de surpresa.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.