Está em dúvida do que vai fazer para aproveitar o seu fim de semana? Nesta sexta-feira (13), o MidiaMAIS traz uma seleção imperdível dos principais eventos que vão acontecer em .

Nos próximos dias, os destaques são os shows da MC Mirella, show de Paulo Ricardo, Festa de São Benedito e eventos gratuitos.
Além disso, a criançada vai poder aproveitar as de arte promovidas pelo Sesc Cultura. Confira a programação completa dos principais eventos de Campo Grande entre esta sexta-feira (13) e domingo (15).

Sextou na Praça

Nesta sexta-feira (13) vai ter muito no “Sextou na Praça”. A programação começa às 18h30 na praça Ary Coelho, centro de Campo Grande.

O primeiro show será da Banda Mestre e em seguida sobe ao palco a banda ROX SA.

Show MC Mirella

MC Mirella se apresenta nesta sexta-feira (13), a partir de 23h, no espaço Estância das Flores com o show ‘Bailin da Mirella’. Meninas não pagam com o nome na lista.

Estância das Flores fica na Av. Cônsul Assaf Trad, nº 3484.

Festa de São Benedito

Após dois anos suspensa por causa da pandemia, a Festa de São Benedito retorna de forma presencial na Comunidade Tia Eva, localizada em Campo Grande, a partir de sexta-feira (13). Evento é realizado em alusão aos 134 da abolição da escravatura no Brasil.

Confira a programação completa aqui.

Sexta na Tropicanapa

Acontece também nesta sexta-feira (13) a Sexta na Tropicanapa, a partir de 23h na boate Non Stop Club. Keertana, Val Andrade & Vancho Pilla, Zerobala Sounds, Pablo Pacheco B2b Christøpher e Lady Afroo.

Para mais informações, acesse aqui.

Espetáculo “O que os olhos veem o coração sente?”

Estrelando os atores Jefferson Messias, Luiz Alberto, Nivaldo Santos, Monique Lopes e Cristiane Tiecher, todos deficientes visuais, a peça “O que os olhos veem o coração sente?” terá pré-estreia em Campo Grande, na sexta-feira (13). O espetáculo será uma amostra aos familiares e amigos, que assistem alguns deles pela primeira vez em cena.

Para mais informações, acesse aqui

Show Paulo Ricardo

O cantor Paulo Ricardo fará um show no sábado (14) no espaço Rota Acústica, na Capital, em celebração ao aniversário de 1 ano do restaurante Old Sheep. Evento será a partir de 13h.

Para mais informações, acesse aqui.

Festa Brejo

Dedicada ao público feminino e LGBTQIA+, a festa Brejo será no sábado (14) a partir de 20h. A line-up contará com DJ Set Gaiezza, Ruivinha, Nadya Nara, Mag Costa e DudaFs.

Evento será no Santo Dom Bar, rua Anajás, nº 97. Para mais informações, acesse aqui.

Sesc no Bosque

No sábado (14), o Sesc Cultura leva ao shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, o músico Nando Dutra, a partir das 12 horas na praça de alimentação.

O cantor apresenta ao público o melhor do pop rock. Às 15 horas haverá o espetáculo “O Pequeno Príncipe”, com “A Turma do Bolonhesa”, da Cia do Mundo.

Oficina infantil

Neste sábado (14) tem oficinas de pintura e teatro no Sesc Cultura. Às 9h30, a artista plástica Isabê ministra a Oficina “Pintar o gesto”. Podem participar pessoas a partir de 12 anos de idade. As vagas são limitadas e por ordem de chegada.

Às 15 horas é a vez da criançada se divertir com a oficina de como pintar o coala sobre tela, ministrada por Kaio Ratier. Às 18 horas o Coletivo Tarja Preta apresenta o espetáculo “Enquanto eu Puder”.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.