Está em dúvida do que vai fazer para aproveitar o seu ? Nesta sexta-feira (6), o MidiaMAIS traz uma seleção imperdível dos principais eventos que vão acontecer em .

Nos próximos dias, os destaques são os shows do Black Alien, tributo a banda AeroSmith, Fenasul, Stand-up de Kedny Silva, Vitor & Cadu, eventos gratuitos e retorno do Domingo na 14.

Além disso, a criançada vai poder aproveitar as oficinas de arte promovidas pelo Sesc Cultura. Confira a programação completa dos principais eventos de Campo Grande entre esta sexta-feira (6) e domingo (8).

Fenasul

Com programação destinada a toda a família, a 15ª edição da Fenasul começa no sábado (7) após um acidente com o caminhão que trazia os estandes adiar a abertura, que aconteceria nesta sexta (6). O evento é direcionado aos interessados que desejam conhecer mais sobre a cultura gaúcha e contará com roda de chimarrão, casa do gaúcho, danças típicas e muita gastronomia. A abertura da feira será às 18h.

Para mais informações, acesse aqui.

Vitor e Cadu

A sertaneja Vitor e Cadu se apresenta nesta sexta-feira (6) no Eden Lounge, na Capital.

Para mais informações, acesse aqui.

Show Black Alien

Sucesso entre o público e um dos rappers mais famosos do Brasil, Black Alien chega a Campo Grande no sábado (7) para um show que será realizado no espaço Rota Acústica.

Ele apresentará as músicas do seu novo álbum e clássicas canções da sua carreira. Evento será a partir de 22h.

Para mais informações, acesse aqui.

Fever – Aerosmith Cover

No sábado (7), a banda Fever – Aerosmith Cover se apresenta pela primeira vez no Blues Bar a partir de 20h. Evento contará com grandes clássicos do rock.

Para mais informações, acesse aqui.

Sesc no Bosque

O cantor Igor Canazilles se apresenta a partir das 12 horas na praça da alimentação do no sábado (7).

Depois, às 15 horas, terá o espetáculo infantil Dom Quixote com a Turma do Bolonhesa.

Oficina infantil

Também no sábado (7), o Sesc Cultura terá uma oficina para a criançada, que vai aprender a produzir uma máscara personalizada em 3D às 15h na sala de Artes Visuais.

A participação é gratuita, basta levar os seguintes materiais: 1 pincel largo, 1 pincel fino e fita crepe.

Kedny Silva – Serviço Obrigatório Stand-up Comedy

O Kedny Silva apresenta o Stand-up Comedy ‘Serviço Obrigatório’ no domingo (8) em Campo Grande, na Divina Choperia. O Evento será em formato Comedy Club, portanto a escolha das cadeiras será por ordem de chegada.

Para mais informações, acesse aqui.

Domingo na 14

O evento ‘Domingo na 14’ volta para a programação oficial de Campo Grande a partir do próximo fim de semana com shows e atrações especiais em homenagem ao Dia das Mães, no domingo (8).

De acordo com os organizadores, o evento conta com várias atividades recreativas gratuitas e shows, com destaque para as presenças femininas no palco.

Para mais informações, acesse aqui.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.