Se você é apoiador e simpatizante da Causa Animal, tire um tempinho e leia.

Apaixonada pela causa animal, Stella é uma pessoa comum que dedica a sua vida, o seu dia, a sua saúde física e mental em função dos seus 42 bixinhos. Mesmo não tendo recursos resgatou e cuida deles com muito amor, carinho, respeito, dedicação em tempo integral.

A maioria são doentes e idosos, tem cachorro com leishmaniose (a grande maioria), doença do carrapato, renais, problemas no fígado, tem cachorro cego, que não andam, com papilomas, caroços pelo corpo, dermite, otite, problemas no coração e outras doenças.

Quem consegue resistir a essas fofuras? – fotos: acervo pessoal

Todos precisam de acompanhamento com veterinários (clínicos gerais) e especialistas como, Gastro, Infectologista, Acupunturista, Fisioterapeutas, Laser terapia, Nefrologista, Cardiologista, oftalmologista, dentre outros especialistas e tratamentos, que não são baratos e vivemos de doação e venda de rifas.
Estamos passando por necessidades financeiras, os gastos mensais chegam a 10 mil reais, com pagamentos de clínica, exames, remédios, especialistas, tratamentos, ração, produtos de limpeza, fora água e luz.

“Nesse momento, estamos fazendo campanha para arrecadar ração para os idosos e doentes e, campanha para pagar um celular novo para a Stella, o dela só funciona na tomada”, avisa Silvia Padim, amiga de Stella.

Fotos: Acervo Pessoal

A cuidadora mantém 8 cachorros em estado grave e de emergência para tratamentos, um por exemplo, teve AVC, renal e doença do carrapato.

“Se fossemos falar de cada caso, ficaríamos dias escrevendo, na pagina do e facebook você encontra cada caso, assim como, todas as prestações de contas, rifas, pedidos de ajuda e atualizações”, enfatiza Silvia.

Se essa ação te tocou e você pode ajudar, entre em contato com a Protetora Stella através destes links: @protetorastella 
https://www.facebook.com/protetorastella
Para mais informações e doações (67) 99215 – 7570 Silvia (somente WhatsApp)