Youtuber de Campo Grande explora o universo de funkeiros da região que não têm oportunidades
“Pessoas que lutam e estão correndo atrás”, descreveu Vinícius
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Morador do bairro Moreninhas, em Campo Grande, o jovem Vinícius Augusto Torres, de 25 anos, criou um canal na plataforma de vídeos YouTube – onde tem realizado um trabalho importante para a cultura funk local. Vinni Torrez, como se identifica nas redes sociais, tem a intenção de apresentar pessoas que lutam, mas não recebem oportunidades.
“A ideia de fazer um canal foi para mostrar mais do meu dia a dia, mas com o desenvolvimento ele foi criando novas oportunidades e fui para o lado de entrevistar pessoas que queriam ser artistas e não tinham nenhum tipo de oportunidade por empresas ou contratantes de shows da região”, conta Vinni ao Jornal Midiamax.
Ver essa foto no InstagramEle, que já trabalha como digital influencer, conta com 79,5 mil seguidores no Instagram e divide a profissão virtual com a de atendente numa loja de roupas em Campo Grande. Vinícius também é acadêmico de licenciatura de educação física e busca diariamente uma vida melhor para sua família.
O canal no YouTube ainda está começando, mas já soma mais de 2,6 mil inscritos. Vinni posta vídeos com frequência e busca sempre valorizar artistas locais, não deixando de compartilhar sua rotina com vlogs e vídeos em geral.
“Gosto de falar sobre tudo, mostrar a pessoa e o artista, do início até o que a pessoa é hoje e como foi em toda trajetória até o momento, suas experiências com casa de shows, estúdios, contratantes, essas coisas…”, diz ele ao MidiaMAIS.
O objetivo do espaço, segundo o influencer, é levar diversão e apresentar pessoas. “Pessoas que lutam igual a mim pelos seus, que estão correndo atrás, que não têm a oportunidade em outras plataformas, e através disso tento abrir novas portas para elas”, conta.
O feedback tem sido muito positivo por parte de envolvidos com o funk e também da própria família, que apoia seus projetos.
“Meu sonho a todo momento é crescer dia após dia. É sim um trabalho, mas acredito que quando você trabalha com o que ama, isso não se torna um trabalho e sim uma alegre diversão, uma coisa satisfatória de fazer. E eu estudo muito sobre isso, sou acadêmico de educação física, mas estou focado em ambos para trazer o melhor para minha família”, finaliza Vinni.
Notícias mais lidas agora
- Acidente envolvendo ônibus com 50 passageiros paraguaios deixa nove feridos no Paraná
- Trio que morreu em acidente na BR-163 em MS tinha entre 67 e 89 anos
- Banco de dados com 201 DNAs de familiares em MS ajuda a colocar fim na busca por desaparecidos
- Deam investiga 7 registros de vítimas de motociclistas assediadores em Campo Grande
Últimas Notícias
Embraer recebe R$ 200 milhões do BNDES para protótipo de carro voador
O anúncio foi feito pelo banco nesta segunda-feira (2)
Brasileiros ganham medalhas em Olimpíada de Astronomia e Astronáutica
O evento ocorreu entre os dias 25 e 29 de novembro na Costa Rica
Migrantes recebem orientações em MS sobre conversão da CNH estrangeira
O Registro de Estrangeiro possui custo médio de R$ 352,85
STF arquiva acusação contra trio que hostilizou Moraes em aeroporto
A decisão de Toffoli foi tomada após os advogados dos acusados protocolarem no Supremo pedido de retratação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.