Pouco tempo depois de completar 85 anos, a “dama do rasqueado” recebeu a terceira dose da imunização contra a Covid-19 nesta segunda-feira (13). O aniversário de Delinha foi no dia 7 de setembro, e o reforço da vacina acabou sendo um dos presentes, quase uma semana após a data.
De óculos escuros, vestido e máscara azul, a icônica cantora sul-mato-grossense surgiu plena no vídeo que registrou a agente de saúde aplicando a dose em seu braço.
Um detalhe em homenagem à sua obra abrilhantou e emocionou ainda mais o momento da imunidade: Delinha foi vacinada ao som de “O Sol e a Lua”, uma de suas principais e mais importantes canções em parceria com o falecido marido Délio. Veja:
Escutando a clássica música regional, a artista agradeceu com palavras e gestos por receber a vacina e ter sido homenageada.
Há mais de 1 ano em casa e sem fazer shows por conta da pandemia, Delinha precisou encontrar um novo jeito de levar suas músicas para as pessoas. Considerada a Dama do Rasqueado em Mato Grosso do Sul, a emblemática cantora sertaneja está vendendo pen drives com sua discografia completa para vencer o sufoco.

Aos 85 anos de idade e detentora da maior discografia do Estado, Delinha não está saindo de casa por fazer parte do grupo de risco. Com o encerramento das apresentações, ela diz que sente muita saudade de estar com o público e emocionar fãs com sua voz. Além disso, mudanças impactaram muito na sua vida financeira.
“Sem os shows a gente não ganha. Fiz duas lives, uma nova experiência que eu não tinha feito. Foi muito gratificante as pessoas interagindo comigo pela Internet de toda a parte do mundo”, recorda. Com a ajuda do filho João Paulo, Delinha resolveu então colocar suas músicas em pen drives para vender ao público.