MidiaMAIS

VÍDEO: Juliana Paes surge 'passando mal' com o calor de Mato Grosso do Sul

Vermelha e suada, atriz da Globo não está suportando as altas temperaturas de MS

João Ramos Publicado em 23/11/2021, às 12h33

Ela também contou que foi mordida por um mosquito em sua testa
Ela também contou que foi mordida por um mosquito em sua testa - (Fotos: Reprodução)

Sabe quando a gente não aguenta um dia quente e dispara: "tô passando mal de calor"? É nessa exata situação que a atriz Juliana Paes se encontra nesta terça-feira de altíssimas temperaturas em Mato Grosso do Sul.

Alojada na região de Aquidauana, no Pantanal de MS, onde grava a novela homônima, Juliana mostrou aos seus seguidores que o calor daqui é diferenciado e não é qualquer um que suporta.

Em seus stories no Instagram, a artista apareceu completamente vermelha e suada de tão quente que está. Antes de surgir mostrando as consequências do calor em seu corpo, a morena mostrou o sol, já avisando que a estrela "tá que tá" nesta terça (23).

"Pense num dia quente, pense... Pense em um calor. É hoje. Ontem um mosquito me mordeu na testa, eu ganhei um preenchimento natural", disse na gravação. Em seguida, tirou a língua, ofegante, como se precisasse de mais ar e fôlego para sobreviver ao calorão. Assista:

Na hora em que Paes compartilhou a situação, os termômetros em Aquidauana -- região onde ela está -- marcavam 36°C, com sensação térmica de 42°C, e a umidade relativa do ar estava em 45%. Não está nada fácil para a atriz e para todos os sul-mato-grossenses que enfrentam termômetros exorbitantes esta semana.

Enquanto o calorão não vai embora, é importante que todos se mantenham bem hidratados, bebendo bastante água.

Jornal Midiamax