Pular para o conteúdo
Esportes

Cruzeiro é surpreendido pelo equatoriano Mushuc Runa e segue zerado na Sul-Americana

Situação do Cruzeiro segue complicada, principalmente na Copa Sul-Americana
Agência Estado -
Instagram/reprodução

A situação do segue complicada, principalmente na Copa Sul-Americana, competição na qual segue sem vencer. Mesmo jogando em casa, no estádio Mineirão, em , acabou surpreendido pelo modesto Mushuc Runa, do Equador, e acabou derrotado por 2 a 1.

Orejuela colocou o time equatoriano na frente logo aos 29 minutos de jogo. Já o gol de empate veio em uma cobrança de pênalti, de Gabigol, aos 22 da segunda etapa, depois de uma marcação confusa do VAR. O gol da do Mushuc Runa saiu dos pés de Bentaberry.

Com o resultado, o Cruzeiro segue na lanterna do Grupo E ainda zerado, enquanto o rival é líder com seis pontos e 100% de aproveitamento. O duelo foi disputado com o Mineirão completamente vazio por conta de uma punição imposta pela , por causa do uso de sinalizadores pelos torcedores do clube no jogo contra o Lanús, no Mineirão, na semifinal da Conmebol Sul-Americana do ano passado.

O duelo começou movimentado, com o Cruzeiro se lançando ao ataque, mas viu o rival abrir o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. Orejuela recebeu a bola na pequena área, tentou de primeira, mas parou em grande defesa de Cássio, mas foi esperto e aproveitou o rebote para completar para o gol.

Mas, as principais emoções do jogo estavam reservadas para o segundo tempo. Aos 21 minutos, depois de uma marcação confusa de pênalti em cima de Dudu, que no primeiro momento o árbitro não deu penalidade, mas depois de analisar o VAR mudou de ideia. Gabigol foi para a cobrança e deixou tudo igual.

Mas aos 31 minutos, o time equatoriano deu mais um banho de água fria no Cruzeiro, ao marcar o gol da vitória. Depois de um escanteio cobrado na área, Fabrício Bruno afastou, mas a bola foi cruzada novamente na área e Bentaberry apareceu sozinho para mandar a bola para o fundo da rede.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
sergio aguiar jornalista record

Record demite jornalista por ser ‘sofisticado demais’

Homem não comparece para colocar tornozeleira elétrica e tem prisão preventiva decretada

VÍDEO: homem suspeito de furtar mais de 20 casas de luxo é preso em Dourados

vagas

Com salário de R$ 10,5 mil, inscrições para fiscal biomédico continuam abertas

Notícias mais lidas agora

Mãe é morta após tiro acidental disparado por filho de 2 anos em MS

nasa park

Após negar recurso, Justiça tenta ‘conciliar’ Nasa Park e família vítima do rompimento da barragem

ipva

Isenção do IPVA: compare os descontos aplicados em MS e nos demais estados do país

ministério

Governo abre vaga na área de educação na Capital e interior de MS

Últimas Notícias

Esportes

Alan Kardec marca no fim e Athletico-PR vence o Remo de virada na Série B do Brasileiro

Agora, com 17 pontos, o Athletico dá sinais de que pode melhorar na competição

MidiaMAIS

Dois filhotes de onça são avistados na área onde Jorginho foi atacado

Irmãozinhos? Guia passava pela região do Touro Morto quando encontrou os animais

Brasil

Confirmado primeiro caso de gripe aviária do ano no Estado de São Paulo

Caso positivo de São Paulo foi confirmado pelo Laboratório Federal de Defesa Agropecuária (LFDA-SP)

Brasil

Marcha da Maconha reúne público a favor da legalização da cannabis em São Paulo

Movimento foca em liberdade, direito e reparação