Um vídeo emocionante gravado em Bonito chegou até o apresentador Luciano Huck, que fez questão de compartilhar a cena em sua conta oficial no Facebook. A gravação mostrou a surpresa da psicóloga Kimberly Menegat para seu pai Laurimar Pereira, com a mensagem que ele lhe manda todos os dias.

Na cena, ela juntou a família em uma varanda para fazer o comunicado. “Você está grávida?”, pensou Laurimar, de início. “Não, não é. Eu fiz uma surpresa, uma , mas eu não sei se você vai gostar”, respondeu Kimberly, caindo na risada e sendo imediatamente abraçada pelo pai.

“Você vai ficar bravo?”, questionou ela. “Você fez uma tatuagem?”, indagou o pai, surpreso. “Eu fiz e quero te mostrar. Você vai ficar bravo?”, voltou a perguntar a mulher. “Não filha, é teu corpo”, disse ele, respeitando. Kimberly então finalmente revelou o que havia tatuado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kimberly Menegat (@kimberlymenegat)

Ao ver a homenagem da filha com a mensagem “Oi amor do pai”, Laurimar a abraçou e caiu em lágrimas de emoção, não conseguindo responder com palavras. “É o que eu falo pra ela toda vez que a gente vai conversar”, explicou ele.

“Gostou?”, quis saber a psicóloga. “Nossa, que coisa mais linda, obrigado”, agradeceu Laurimar. “Te amo”, declarou ela. Tocante, o vídeo gravado para registrar o momento chegou até o apresentador Luciano Huck e atingiu em cheio o coração do global.

“A Kimberly Menegat de Sidrolândia no resolveu fazer uma surpresa para o pai Laurimar Pereira. Ela tatuou as palavras que recebe todo dia por mensagem e agora estão eternizadas em seu braço. O vídeo é comovente e mostra toda a amizade e o carinho entre pai e filha”, escreveu Huck ao compartilhar a filmagem.

Assista:

Apesar de ser de Sidrolândia, Kimberly mora em e o pai vive em Bonito, onde foi feita a gravação. A distância entre eles fez com que as mensagens instantâneas por aplicativos de mensagem se tornassem indispensáveis. E a frase que Laurimar mais escreve, toda vez que vai falar com a filha, acabou registrada pra sempre na pele da psicóloga como um ato de amor.