O espetáculo “Meu Quintal é Maior do que o Mundo”, realizado por uma companhia de de São Paulo, será realizado de forma online neste sábado (24) e domingo (25) para todas as pessoas que desejarem assistir. A peça será transmitida às 16h (horário de MS) através do canal do Youtube. Além disso, a montagem conta com a direção e adaptação do corumbaense Platão Capurro Filho.

Além do mais, elenco conta com Fabíola Moraes, Val Nascimento, André Nunes e Daniel Meirelis. A produção da versão online é de Rodrigo Montaldi.

Sinopse: Dentro de casa o quintal continua maior que o mundo, crianças, jovens e adultos se encontram virtualmente para brincar, fazer e teatro. Onde o olho vê, a lembrança revê e a imaginação transvê o pantanal criado pelo poeta Manoel de Barros. Classificação Etária: Livre.

Evento é realizado pelo Governo Federal, Ministério da Cidadania, Secretaria Especial de , Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Proac Lab Expresso Lei Aldir Blanc. Plataforma de

Canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCX6SY_3gx8JYiUSj0wmBkuA