MidiaMAIS

Teatro inspirado em obra de Manoel de Barros tem apresentação online neste fim de semana

Peça “Meu Quintal é Maior do que o Mundo” será neste sábado e domingo, às 16h, e conta com montagem de artista corumbaense

Nathália Rabelo Publicado em 20/04/2021, às 17h00

Apresentações serão pelo Youtube
Apresentações serão pelo Youtube - Foto: Divulgação/Teatro Widia

O espetáculo “Meu Quintal é Maior do que o Mundo”, realizado por uma companhia de teatro de São Paulo, será realizado de forma online neste sábado (24) e domingo (25) para todas as pessoas que desejarem assistir. A peça será transmitida às 16h (horário de MS) através docanal do Youtube. Além disso, a montagem conta com a direção e adaptação do corumbaense Platão Capurro Filho.

Além do mais, elenco conta com Fabíola Moraes, Val Nascimento, André Nunes e Daniel Meirelis. A produção da versão online é de Rodrigo Montaldi.

Sinopse: Dentro de casa o quintal continua maior que o mundo, crianças, jovens e adultos se encontram virtualmente para brincar, fazer poesia e teatro. Onde o olho vê, a lembrança revê e a imaginação transvê o pantanal criado pelo poeta Manoel de Barros. Classificação Etária: Livre.

Evento é realizado pelo Governo Federal, Ministério da Cidadania, Secretaria Especial de Cultura, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Proac Lab Expresso Lei Aldir Blanc. Plataforma de

Canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCX6SY_3gx8JYiUSj0wmBkuA

Jornal Midiamax