O show da dupla Jads e Jadson, previsto para acontecer neste fim de semana, na festa de aniversário dos 40 anos das Moreninhas, foi adiado. A dupla sertaneja de sucesso participaria da comemoração em 18 de dezembro, no Parque Jacques da Luz. Em 2021, a região completa quatro décadas de existência na Capital.

A informação foi confirmada pelas lideranças comunitárias, em nota. “Devido aos últimos acontecimentos da pandemia da Covid-19, a Subsecretaria de Articulação Social e Assuntos Comunitários – SUASC e as lideranças comunitárias, informam que o show do Jads e Jadson, que estava programado para acontecer durante a festa de 40 anos das Moreninhas, foi adiado”, esclareceu a Subsecretaria.

No entanto, ainda conforme a nota, “as demais atividades sociais, esportivas e culturais permanecem no cronograma desse final de semana (17 e 18 de dezembro)”.

A programação do evento conta com atrações musicais, ações sociais, homenagens a figuras importantes do bairro e mais. Atualmente, as Moreninhas formam um dos bairros mais populosos da Capital, com diversos serviços na própria região. “Acaba sendo uma cidade dentro de outra cidade, aqui tem tudo”, afirma o presidente da Acac (Associação Campo-grandense das Ações Comunitárias), Daniel Costa.