MidiaMAIS

Sem folia nas ruas, Cordão Valu continua Carnaval virtual nesta terça-feira

Sem aglomeração e Carnaval de Rua, o Cordão Valu, um dos blocos mais tradicionais de Campo Grande, continua a folia de forma virtual, nesta terça-feira (16). A primeira live carnavalesca teve mais de 5 mil visualizações. O evento é feito em parceria com a Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) e a Prefeitura Municipal. […]

Karina Campos Publicado em 16/02/2021, às 14h51 - Atualizado às 17h50

Nesta terça-feira a folia fica por conta da Banda Sampri. (Foto: Divulgação)
Nesta terça-feira a folia fica por conta da Banda Sampri. (Foto: Divulgação) - Nesta terça-feira a folia fica por conta da Banda Sampri. (Foto: Divulgação)

Sem aglomeração e Carnaval de Rua, o Cordão Valu, um dos blocos mais tradicionais de Campo Grande, continua a folia de forma virtual, nesta terça-feira (16). A primeira live carnavalesca teve mais de 5 mil visualizações.

O evento é feito em parceria com a Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) e a Prefeitura Municipal. Quem se apresenta mais tarde, às 19 horas, é o Grupo Sampri, com participação especial da Corte Carnavalesca de Campo Grande.

“A primeira live foi bastante emocionante, foi difícil para nós não ter o público presente, mas entendemos que é um momento delicado, em que precisamos ter consciência e responsabilidade. Hoje à noite tem mais, cada um na sua casa e o Cordão Valu na casa de todo mundo. Vamos fechar nosso Carnaval virtual e já começar a se preparar pro Carnaval de 2022”, disse Silvana Valu, fundadora do bloco.

A folia on-line começou no sábado (13) com a presença da Charanga, banda de sopro responsável pelas marchinhas do bloco, e participação especial de Edir Valu, Marta Cel, Bateria da Igrejinha e a Corte Carnavalesca de Campo Grande.

A transmissão on-line é feita pelas redes sociais do @cordaovalu, tanto no Facebook e Instagram.

Jornal Midiamax