De para o mundo, a new face Kerolyn Soares já é queridinha entre as grandes marcas internacionais. Na última terça-feira (28), ela foi um dos destaques da francesa Yves Saint Laurent, que desfilou sua coleção de Verão 2022 durante a Semana de de Paris, uma das mais importantes do mundo, bem em frente à exuberante Torre Eiffel. 

Trajando um imponente macacão em lycra, acompanhado de um belíssimo casaco-sobretudo com as ombreiras bem marcadas, Kerolyn chamou atenção durante o percurso na passarela contrastando a predominância do preto com cores vibrantes — que estão em alta nesta primavera — através dos maxi acessórios.

“BACK TO THE BEGINNING. So happy to walk again to one of my favorite brands ever” [De volta ao início. Estou tão feliz de desfilar de novo para a minha marca favorita”, comemorou a .

A descoberta de Kerolyn Soares Santana

Kerolyn trabalhava como manicure em Naviraí até ser descoberta por uma agência de olheiros que buscava por novos rostos. Com estrutura óssea marcante, personalidade forte, cabelo estilo pixie e olhar penetrante, logo Kerolyn chamou a atenção e ganhou o mundo como uma das top models brasileiras mais promissoras da atualidade.

A modelo já desfilou, inclusive, para grandes marcas mundiaisVersace, Max Mara, Missoni, Lanvin e Jil Sander, além de abrir os desfiles (honra para as melhores modelos) da Nina Ricci, da francesa Hermès e também da Balmain.

A estreia de Kerolyn foi em fevereiro de 2019 para a Prada e, desde então, ela vem ganhando as passarelas mundo afora e levando a honra de MS consigo. Agora, o sucesso de Kerolyn na Saint Laurent marca uma nova história.

Ives Saint Laurent: coleção de Verão 2022

Não é para menos a euforia da modelo sul-mato-grossense. Depois de longos períodos sombrios e longe das passarelas, a marca francesa marcou a sua volta às passarelas de maneira triunfal — como era de se esperar.

Na nova coleção, elementos super sexys continuam sendo as principais apostas de Anthony Vaccarello — diretor criativo da marca — que apostou em exuberância com muita pele à mostra e modelagens apertadas.

Vaccarello mais uma vez mergulhou fundo na década de 1980 e trouxe de lá ombreiras poderosas, macacões coladinhos e uma cartela de cores com vermelho, preto e roxo.