A Kerolyn Soares Santana, de , no sul do Estado, abriu o desfile da marca de alta-costura Balmain na segunda-feira (8), durante a Semana de Moda de Paris, para apresentar a coleção outono-inverno 2021/22 da grife. De manicure a modelo internacional, Kerolyn carrega uma vasta carreira com grandes maisons do universo fashion. E ela ainda contou ao MidiaMais as emoções de trabalhar pela primeira vez com a Balmain.

“Foi incrível, foi um desfile muito diferente e poderoso. Me senti muito honrada em fazer parte do projeto”, comentou a modelo.

Desde o início da do Covid-19, todo mundo teve que se adaptar às novas tendências em prol da saúde. Com a moda aconteceu a mesma coisa. Antes presenciais, os desfiles tiveram que adotar novos formatos e conceitos para acompanhar as mudanças da sociedade e, ainda, refletir o momento crucial pelo qual estamos passando. Kerolyn explicou que houveram mudanças no seu trabalho com as restrições.

“A pandemia tem afetando um pouco sim, não dá para negar. Mas ainda assim eu consigo trabalhar. Não tanto quanto estaria se tudo estivesse normal, porque agora não podemos viajar”, explicou.

Questionada sobre como a família está reagindo com suas conquistas, ela afirma que “Eles ficam muito felizes, vibram com tudo que conquisto”.

Primeira vez trabalhando com a marca Balmain, Karolyn abriu o desfile e marcou o início de uma nova coleção que tem tudo para bombar nas tendências: conceito, coesão e personalidade.

A descoberta de Kerolyn Soares Santana

Kerolyn trabalhava como manicure em Naviraí até ser descoberta por uma agência de olheiros que buscava por novos rostos. Com estrutura óssea marcante, personalidade forte, cabelo estilo pixie e olhar penetrante, logo Kerolyn chamou a atenção e ganhou o mundo como uma das top models brasileiras mais promissoras da atualidade.

A modelo já desfilou, inclusive, para grandes marcas mundiais: Versace, Max Mara, Missoni, Lanvin e Jil Sander, além de abrir os desfiles (honra para as melhores modelos) da Nina Ricci e da francesa Hermès.

A de Kerolyn foi em fevereiro de 2019 para a Prada e, desde então, ela vem ganhando as passarelas mundo a fora e levando a honra de MS consigo.

Kerolyn desfilando para Milão Fashion Week
Kerolyn desfilando para Milão Fashion Week (Foto: Reprodução/Instagram)

Balmain: Above & Beyond

Como dito anteriormente, as manifestações de moda estão acompanhando as mudanças sociais provocadas pela pandemia. Não só nos formatos, mas  também nos conceitos.

Assinada por Oliver Rousteing, diretor criativo da Balmain, a coleção outono-inverno 2021/22 foi um tributo às viagens ao redor do mundo (atividade suspensa devido ao Covid-19). O desfile foi transmitido online. O vídeo foi divulgado no 8º dia da Semana de Moda de Paris, começando com o esboço de um avião “Now boarding” (embarque em curso) em um letreiro luminoso.

Olivier Rousteing e sua equipe criaram uma série de cenários formidáveis, uma verdadeira volta ao mundo com 80 looks incríveis. Macacões de piloto de caça, alças ​em todos os tipos de vestidos, vestidos S&M e macacões de trabalho. A maior parte do elenco também carregava maletas com monograma e sacolas de fim de semana.

Ficou curioso para ver o lançamento da nova coleção da grife? Confira abaixo o desfile completo da Balmain e estrelado pela modelo sul-mato-grossense Kerolyn Soares Santana.