MidiaMAIS

Mistério revelado: rastro de fezes em corredor de shopping de Campo Grande foi deixado por cachorro

De acordo com o centro comercial, o incidente foi causado por animal de estimação

Nathália Rabelo Publicado em 23/11/2021, às 14h24

Rastro de fezes na entrada do banheiro surpreendeu moradores de Campo Grande
Rastro de fezes na entrada do banheiro surpreendeu moradores de Campo Grande - Foto: Reprodução/Instagram

Desde domingo (21), a população campo-grandense foi tomada por um dilema acerca de um rastro de fezes misterioso deixado bem na entrada do banheiro do Shopping Campo Grande. O vídeo viralizou no Brasil inteiro e dividiu opiniões se a ‘surpresa’ havia sido obra de algum adulto, criança ou de animal.

Nesta terça-feira (23), o Jornal Midiamax conseguiu a resposta tão esperada. Como muitos já imaginaram, o rastro de fezes foi deixado por um cachorro. Apesar de, inicialmente, trabalhadores acharem que se tratavam de dejetos humanos, o centro comercial se manifestou sobre o ocorrido.

“O Shopping esclarece que houve um incidente com um animal de estimação que circulava no local e que sua equipe de limpeza foi acionada de imediato para manter os padrões de higiene do local”, informou em nota.

Entenda o que aconteceu

Um vídeo publicado no domingo (21) no TikTok viralizou nas redes sociais por causa de um motivo um tanto inusitado. No registro, um rastro de fezes em direção à entrada do banheiro no Shopping Campo Grande chamou a atenção da pessoa que estava lá a trabalho.

Aí você tem que fazer um trampo no shopping, não tem ninguém e tal, aí você fala ‘que p**** que é aquilo lá no corredor?’. Banheiro bem ali, a placa do banheiro...mano, olha isso: cagaram no meio do corredor do shopping, mano”, avisa a pessoa rindo. Confira:

@fraanarraes

Que 💩 ##fy##vaiprofycaramba##foryou##shopping##campograndems

♬ som original - Fraan Arraes

Nos comentários, as pessoas ficaram incrédulas com o que viram. Além disso, o vídeo já passou das 30 mil visualizações, mais de 900 curtidas e 34 comentários até a publicação desta matéria.

Conforme apontado por vários internautas anteriormente, foi confirmado que as fezes realmente são de origem animal uma vez que o espaço é pet friendly e recebe vários bichinhos de estimação por dia. Dessa forma, o Jornal Midiamax questionou a empresa sobre como funcionam as políticas de limpeza e responsabilidade dos donos de animais em casos como esse e aguarda o retorno para novas atualizações.

Jornal Midiamax