Um vídeo publicado no domingo (21) no está viralizando nas redes sociais por causa de um motivo um tanto inusitado. No registro, um rastro de fezes em direção à entrada do banheiro em um shopping chama a atenção da pessoa que estava lá a trabalho. Detalhe: o local que recebeu o ‘presentinho' e virou ao redor do Brasil é o próprio , na Avenida Afonso Pena.

E meu irmão que foi fazer um serviço no shopping e achou um presentinho na porta do banheiro”, diz a legenda. Em seguida, um homem — que aparentemente está a serviço no período da noite — começa a narrar o que ele encontrou no piso.

Aí você tem que fazer um trampo no shopping, não tem ninguém e tal, aí você fala ‘que p**** que é aquilo lá no corredor?'. Banheiro bem ali, a placa do banheiro…mano, olha isso: cagaram no meio do corredor do shopping, mano”, avisa a pessoa rindo. Confira:

@fraanarraes

Que ##fy ##vaiprofycaramba ##foryou ##shopping ##campograndems

♬ som original – Fraan Arraes

Na própria rede social, a internauta que publicou o vídeo coloca a tag “#campograndems”, afirmando que a surpresa aconteceu mesmo na Capital de Mato Grosso do Sul. Nos comentários, as pessoas ficaram incrédulas com o que viram. Além disso, o vídeo já atingiu a marca de 30 mil visualizações, mais de 800 curtidas e 21 comentários até a publicação desta matéria.

Mano o Shopping Campo Grande”, disse um. “Só aqui acontece essas coisas”, escreveu outro. “Aprendeu com as capivaras”, comentou uma mulher. Muita coisa ficou “no ar” desde a publicação do vídeo. Uma delas é se as fezes são, realmente, de um adulto, de uma criança ou até de animal. Vários internautas, inclusive, pensaram na possibilidade de ser cocô de cachorro, afinal, o Shopping Campo Grande é pet friendly e permite a entrada dos animais de estimação. 

Até o momento, a origem não foi confirmada. A Assessoria de Imprensa do centro comercial já foi acionada e o Jornal Midiamax aguarda o retorno sobre a procedência dessas fezes.