Depois de muitas especulações sobre as faixas misteriosas que surgiram na frente do Habib’s no Brasil inteiro, inclusive em , o enigma finalmente foi revelado. Acontece que por trás da mensagem “Passo o Ponto”, está uma estratégia de marketing para divulgar o programa de fidelidade lançado pela franquia.

“Por você a gente passa todos os pontos, sim! Chegou Habibers. O clube de fidelidade para quem ama Habib’s. Faça seu cadastro no App Habib’s, junte pontos e troque pelos seus produtos preferidos”, publicou a conta oficial do Twitter. A equipe ainda explicou que a cada R$ 1 gasto, o cliente ganhará 1 ponto.

Campanha misteriosa

Faixas com a frase “Passo o Ponto” foram espalhadas pelas lojas da rede Habib’s. Na terça-feira (23), campo-grandenses ficaram curiosos sobre o aviso seguido do contato de : (11) 99345-2832. O MidiaMais chegou a entrar em contato com a linha, mas a resposta não foi nada revelador.

“Olá, obrigado pelo envio. Neste momento todos os operadores estão ocupados. Assim que possível entramos em contato. Obrigado!”, finaliza a mensagem.

Nas redes sociais, a conta do restaurante publicou o aviso: “Depois de tantos anos juntos, esse momento finalmente chegou…”. Muitas pessoas suspeitaram se tratar do fechamento da rede, mas tudo não passava de uma estratégia de marketing.

A assessoria de imprensa da empresa também já havia informado que a ação estava relacionada ao processo de transformação digital da marca. Agora, foi esclarecido que se trata da criação de um clube de fidelidade para os clientes.

Na unidade de Campo Grande, localizada na com a Rua , a placa de “Passo o Ponto” também já foi retirada, dando fim à curiosidade de muitos que passaram pelo local.