MidiaMAIS

Juliana Paes volta para MS e cumpre promessa que fez em Campo Grande

Atriz publicou novas imagens e inclusive um vídeo tomando banho de mangueira no Pantanal

João Ramos Publicado em 17/11/2021, às 08h59

Veja novos registros de Juliana Paes em MS
Veja novos registros de Juliana Paes em MS - (Fotos: Reprodução, Instagram)

Juliana Paes não se aguentou de saudade e tratou logo de voltar a Mato Grosso do Sul depois de ter partido do Estado no dia 21 de outubro. Menos de um mês depois, ela já está de volta ao Pantanal a trabalho - o mesmo que a trouxe anteriomente: a novela "Pantanal".

Com a volta, a atriz cumpriu a promessa que fez no aeroporto de Campo Grande, se despedindo da Capital com um "até breve". Logo que partiu, colegas da equipe de "Pantanal" que ficaram pelo bioma passaram a compartilhar publicações dizendo que estavam com saudades da morena e pedindo para que ela voltasse com urgência.

Imagens que Juliana postou quando deixou MS em outubro (Fotos: Reprodução)

Juliana retornou ao lado de Alanis Guillen para concluir sua participação no remake da obra de Benedito Ruy Barbosa. No folhetim, Paes será Maria Marruá, mãe de Juma Marruá, interpretada por Alanis. 

Nesta terça-feira (16), ela compartilhou novas imagens em MS e, inclusive, um vídeo tomando banho de mangueira, anunciando: "De volta ao Pantanal". Veja:

Falta pouco

Há menos de um mês do encerramento das gravações do bioma, já que a Globo pretende encerrar os trabalhos em solo sul-mato-grossense em dezembro, antes do Natal, boa parte do elenco ainda se encontra por aqui. A trama promete mostrar o Pantanal em essência, e é possível que os mais de três da equipe em Mato Grosso do Sul consigam imprimir a cultura local na telinha da Globo.

O remake de "Pantanal" tem previsão de estreia para o dia 11 de março, em substituição à "Um Lugar ao Sol", logo após o Jornal Nacional, no horário nobre da emissora.

Jornal Midiamax