O cantor e compositor Jonavo, campo-grandense com asas, hoje residente das estradas brasileiras, apresenta algumas canções de seu novo DVD “Revoada Acústica” gravado em , no final de 2020.  

O registro junta o melhor de sua obra até o momento, desde seu primeiro álbum de 2011 à sua carreira com o Folk na Kombi, desde 2015, e seus últimos trabalhos solo “Casulo” de 2017 e “Revoada” de 2019.

Jonavo faz pré-lançamento da ‘Revoada Acústica' e lança Projeto de financiamento coletivo 
Foto: Sylvia Sanches

Gravado ao vivo, porém sem público presente no teatro Apaideia em São Paulo, o DVD tem no repertório canções como “Dançar eu vou” e “Barriga na minha” entrelaçadas a clássicos como “Tocando em Frente” e “Faz parte do meu show” uma música do Cazuza, muito pouco regravada. Uma outra novidade é sua versão de bandolim e voz para a “Mochileira” de Geraldo Roca.  

Para concretizar a “Revoada Acústica” e lançar o projeto da forma que ele merece, Jonavo inicia agora uma campanha de coletivo em sua através da plataforma Abacashi, onde oferece vários tipos de recompensas para quem ajudá-lo a realizar o sonho de chegar mais longe com esse projeto, tocando definitivamente os corações das pessoas. Para colaborar com o músico, basta clicar no link: https://abacashi.com/p/jonavo. 

Ainda neste sábado, o artista de apresentará no programa “Meu ”, da TV Morena, às 13h30.