Publicação de Cebola na íntegra (Foto: Reprodução)

Ao MidiaMAIS, o motorista revelou que queria fazer algo que despertasse a curiosidade nas pessoas, foi quando pesquisou algumas opções e adaptou à sua maneira.

“Mudei algumas coisas. As pessoas receberam super bem aqui. Aumentou bastante [as chamadas], tanto é que o pessoal liga e fala ‘é o rapaz do Uber? Eu tenho ciúme do meu ex’, até brincam algumas clientes. É bem engraçado, bem bacana ver que, através de uma publicação, eu pude chamar atenção e ganhar mais fregueses”, disse.

O grande chamariz para o serviço é o “desconto para descobrir chifres”, mas Cebola revelou ao Jornal Midiamax que essa parte é “só uma brincadeira” e a redução do valor não acontece nos casos “inusitados”. “Peguei e fiz da cabeça mesmo. Eu gosto de ver é a confusão, coloquei pra ficar bacana. O pessoal aqui entendeu que é marketing”, brinca o rapaz.

Motorista está famoso em (Fotos: Arquivo Pessoal)

Rodrigo trabalha há 6 meses como motorista de aplicativo, mas, antes de entrar para o ramo do transporte, se dedicava exclusivamente a fazer, vender e entregar suas próprias trufas. Um empreendimento pessoal chamado “Trufas do Cebola”.

“Consegui comprar o carro e comecei a dirigir. Fui divulgando, foi dando certo e a clientela tá só aumentando. Faço as trufas durante a madrugada, que é mais tranquilo, e de dia tô entregando e correndo”, comenta.

Rodrigo e suas trufas são sucesso em Chapadão do Sul (Fotos: Arquivo Pessoal)

Ele diz que já recebeu alguns pedidos para realizar o atendimento personalizado e exclusivo de “descobrimento de cornos”, mas afirma que ninguém cobrou o “desconto”. “Foi um marketing, apenas”, finaliza ele, rindo e curtindo o sucesso da repercussão.