MidiaMAIS

Filho de correspondente da Globo nasce em ambulância: “Foi surreal”

O pequeno Antônio veio ao mundo há duas semanas, mas Pedro Vedova só contou a novidade nesta quarta-feira (28)

Nasce Antônio, filho de Pedro Vedova
Nasce Antônio, filho de Pedro Vedova - Foto: Reprodução/Instagram

O jornalista Pedro Vedova, correspondente da Globo em Londres, anunciou o nascimento de seu segundo filho, Antônio, que nasceu a caminho do hospital. A novidade foi revelada em um post no Instagram em que Pedro aparece com o pequeno no colo, sentado em uma das portas da unidade móvel, nesta quarta (28).

“Esse levado nasceu na ambulância. Duas semanas atrás, meu menino preferiu o colorido das sirenes em vez do branco do hospital. O parto normal foi surreal. Minha mulher – pronta, conectada e empoderada – tinha o caos sob controle. No fundo, sabíamos que era só pressa do Antonio de distribuir amor no mundo”, escreveu o jornalista, casado com Gabriela Vidigal, com quem já tem Ana.

Nos comentários, vários colegas de Pedro deram boas-vindas a Antônio. “Parabéns, papai e mamãe! Chega mais Antônio! O mundo precisa de gente que nem você: que chega, chegando, sem medo!”, disse a jornalista Cecília Flesh. “Já nasceu com história pra contar! Parabéns pra família”, falou Ana Paula Araújo. “Essa foto…. que história! Parabéns, meu brother. Antônio já veio ao mundo pronto pro papo de pub”, comentou Marcelo Courrege.

Jornal Midiamax