O Pedro Vedova, correspondente da  em Londres, anunciou o nascimento de seu segundo filho, Antônio, que nasceu a caminho do hospital. A novidade foi revelada em um post no Instagram em que Pedro aparece com o pequeno no colo, sentado em uma das portas da unidade móvel, nesta quarta (28).

“Esse levado nasceu na ambulância. Duas semanas atrás, meu menino preferiu o colorido das sirenes em vez do branco do hospital. O parto normal foi surreal. Minha mulher – pronta, conectada e empoderada – tinha o caos sob controle. No fundo, sabíamos que era só pressa do Antonio de distribuir amor no mundo”, escreveu o jornalista, casado com Gabriela Vidigal, com quem já tem Ana.

Nos comentários, vários colegas de Pedro deram boas-vindas a Antônio. “Parabéns, papai e mamãe! Chega mais Antônio! O mundo precisa de gente que nem você: que chega, chegando, sem medo!”, disse a jornalista Cecília Flesh. “Já nasceu com história pra contar! Parabéns pra família”, falou Ana Paula Araújo. “Essa foto…. que história! Parabéns, meu brother. Antônio já veio ao mundo pronto pro papo de pub”, comentou Marcelo Courrege.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pedro Vedova (@pvedova)