Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

‘Ela achava esse avião muito instável’, diz amigo de Marília Mendonça sobre acidente

Marília Mendonça estava na aeronave para fazer shows em Caratinga. Morte foi confirmada pelos bombeiros
Arquivo - Publicado em
Compartilhar
Marília Mendonça morre aos 26 anos nesta sexta-feira
Marília Mendonça morre aos 26 anos nesta sexta-feira

Parece que Marília Mendonça já estava prevendo que algo de ruim iria acontecer. Na tarde desta sexta-feira (5), o avião no qual estava a artista e sua equipe caiu numa cachoeira no interior de Minas Gerais. Todos os tripulantes, incluindo a cantora, morreram.

De acordo com o Leo Dias, um amigo pessoal da cantora — que não quis se identificar — disse que ela não gostava de voar em aeronaves alugadas do modelo King Air. “Marília não anda em King Air, por ser instável. Não conseguiu um jato e foi nesse mesmo”, disse ele.

Mendonça vendeu seu jatinho particular durante a pandemia do coronavírus, como forma de cortar gastos — já que estava sem fazer shows.

Antes do acidente, que ocorreu por volta das 15h, Marília Mendonça tinha postado um vídeo nas redes sociais, informando que ia fazer um show. Ela saiu de Goiânia (GO) para se apresentar em Caratinga, em Minas Gerais

Para o Splash, do portal UOL, a PEC Aviação, empresa que faz transporte regular de passageiros por táxi aéreo, confirmou ter propriedade da aeronave, mas ainda não há posicionamento oficial da empresa referente ao acidente.

Mortes confirmadas

A queda do avião resultou na morte de todos os cinco tripulantes que estavam na aeronave. O óbito de Marília Mendonça foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros às 16h45 (horário de MS).

O Corpo de Bombeiros recebeu a chamada, por volta de 15h30, para atender ocorrência de queda de aeronave em Piedade de Caratinga em curso d’água próximo de acesso pela BR-474.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre 'cratera' na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra 'fotógrafo de ricos' em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Escolas rurais da Reme, de Campo Grande, voltam às aulas dia 17

Decisão ocorreu devido a fatores climáticos e de logística

Cotidiano

Castramóvel, Drive-thru da Oração e Ação do Procon interditam trânsito de Campo Grande neste fim de semana

Há interdições previstas para segunda, terça e quarta-feira também

Polícia

Lojas de tênis alvo de fiscalização reabrem com os mesmos produtos no centro de Campo Grande

As lojas foram fiscalizadas na última quarta-feira (5)

Polícia

Homem tenta esfaquear outro e acaba agredido com soco na Praça Ary Coelho

Vítima foi levada até a UPA Coronel Antonino na tarde desta sexta-feira (7)