MidiaMAIS

Depois das cobras, cavalos fazem teste para serem atores na novela Pantanal: 'uns até sorriam'

"Todos enfileirados para serem escolhidos", detalhou ator mirim

João Ramos Publicado em 01/10/2021, às 11h15

Animais também serão estrelas de novela da Globo
Animais também serão estrelas de novela da Globo - (Foto: Reprodução, Instagram)

Cavalos passaram por testes nesta quinta-feira (30) para atuarem na novela "Pantanal", da TV Globo. Na semana passada, foi a vez de uma sucuri e uma jararaca realizarem exames para serem atrizes do folhetim.

O ator mirim Gustavo Corsini, que interpretará Tadeu na infância em "Pantanal", compartilhou tudo em seu Instagram. "Que experiência incrível... hoje escolhemos o cavalo que irá gravar comigo. Montei e até toquei bezerro. Foi demais. Estou muito feliz e me sentindo seguro", detalhou o intérprete.

"As aulas que tive no @rancho.conquista com o prof. Queijinho do @harasjnp fizeram com que eu me sentisse mais tranquilo e seguro. Obrigado pela escolha do meu companheiro @eugenio_a_vargas vamos arrasar", pontuou o pequeno.

Na ocasião, os animais passaram por testes para que o cavalo que mais se adaptasse ao menino fosse escolhido para atuar junto com ele nas filmagens da trama.

"Hoje teve teste para o cavalo escolhido. Até cavalo fez teste para job. Todos enfileirados para serem escolhidos, uns até sorriam", pontuou Gustavo nas redes sociais.

Cavalos em teste para novela (Foto: Reprodução, Instagram)
Jornal Midiamax