A cantora sofreu um acidente doméstico e teve que ser internada em um de Campo Grande. A ‘dama do rasqueado', aos 85 anos, fazia tarefas domésticas, quando caiu e bateu a cabeça. Felizmente, não houve fraturas. Delinha passou por uma tomografia computadorizada e continua em observação pelos próximos dias.

Filho de Delinha, o músico João Paulo Pompeu explica que a mãe estava ocupada com afazeres domésticos quando caiu em casa, na tarde de segunda-feira (1º). “Graças a Deus, não quebrou nada. A queda foi feia, ela teve um hematoma grande no lado direito da testa”, relata.

Após a queda, a família acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Delinha foi encaminhada ao hospital da Unimed. A cantora passou por uma tomografia computadorizada e deve ficar pelo menos dois dias em observação.

“Ela teve muita sorte, só precisou de onde ficou aquele galo imenso. Teve sangue no cérebro, mas não vai precisar fazer a drenagem, vai ficar em observação para ver como reage”, explica o filho.

Pompeu afirma que apesar do susto, a mãe passa bem e está conversando como sempre. “A minha mãe é uma pessoa que não para de fazer as coisas, limpar, fazer as coisas de casa. Mesmo idosa, não tem como fazer ela parar”, brinca.