Embaixo do calor de quase 40°C e sem nenhuma previsão de chuva, os moradores de Campo Grande já não sabem mais o que fazer para amenizar a sensação térmica de deserto que eleva os termômetros da cidade em plena primavera.

No entanto, tudo tem uma solução e o youtuber Vinni Torrez revela qual é o guia de sobrevivência no calor da Capital: tereré, ventilador e chuveiro!

Em um vídeo compartilhado no Instagram, o jovem faz uma brincadeira ironizando como os campo-grandenses fazem para morar em uma cidade tão quente. Para ele, é bem simples. Basta sentar na parte de fora de casa, colocar o ventilador na cara e, literalmente, ligar o chuveiro com roupa e tudo. “Quer aprender a sobreviver? Arraste para cima”, brinca.

O vídeo gerou várias reações nas redes sociais. Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vinni Torrez (@vinnitorrez_)

 

Será que ele conseguiu se refrescar? Vinni Torrez é um jovem influencer que mora no bairro Moreninhas. No youtube, ele realiza um trabalho importante para a cultura funk local, dando voz às pessoas que batalham todos os dias, mas não recebem oportunidades.

“A ideia de fazer um canal foi para mostrar mais do meu dia a dia, mas com o desenvolvimento ele foi criando novas oportunidades e fui para o lado de entrevistar pessoas que queriam ser artistas e não tinham nenhum tipo de oportunidade por empresas ou contratantes de da região”, contou Vinni ao Jornal Midiamax em agosto.