“Ele teve uma hemorragia cerebral do lado esquerdo que afetou e a gente percebeu no comportamento dele, na lembrança, ele começou a não lembrar mais o nome das pessoas. Foi muito rápido e a gente correu para o hospital e identificou que o sangramento já estava grande e ele teve que passar pela cirurgia”, afirmou Laura .

Laura também afirmou que ele segue internado no quarto comum e que médicos estão bem otimistas com a recuperação do cantor. “Mesmo com a drenagem, existe uma chance muito grande dele não ter sequelas”.

Conforme a informação da família ao Midiamax, Aurélio Miranda sofreu uma pequena queda há 10 dias em Campo Grande. Assim, um pode ter ocasionado o sangramento no cérebro, segundo médicos. No entanto, origem ainda está sendo investigada.

Aurélio segue internado na Santa Casa fazendo drenagem no cérebro até a publicação desta reportagem. A previsão é que ele tenha alta até próximo sábado (11). “As próximas horas vão ser cruciais pra gente entender se vai ter sequelas ou não, mas o médico está muito otimista”, finaliza Laura.

Aurélio Miranda

Aurélio Miranda é um dos grandes nomes da música regional. Compositor de mais de 400 músicas, Aurélio Miranda foi gravado e regravado em inúmeras ocasiões no meio sertanejo sendo um dos mais reconhecidos compositores do gênero. Com toda essa produção, Aurélio participou de grandes festivais como a Festa do Candango em Brasília e a Feira da Providência no e mesmo na América Latina, como no III Festival do Mercosul.

Aurélio Miranda tocou com grandes nomes do sertanejo brasileiro como a dupla “Tostão & Guarany” e outros tantos sucessos das rádios nas décadas de 1980 e 1990. Em 2009 realizou um show em comemoração aos 35 anos de carreira onde tocou com artistas da terra como Geraldo Espíndola, Filho dos Livres e os amigos da dupla “Tostão & Guarany”.

Um dos seus maiores sucessos de Aurélio Miranda é sua composição “Fogo Humano”:

 

Saiba Mais