MidiaMAIS

'Chorão, reclamão, mas tá no meu coração', diz chef de Campo Grande sobre José Loreto

Hospedado em MS para gravação de ‘Pantanal’, José Loreto segue dieta restrita por causa de diabetes

Nathália Rabelo e João Ramos Publicado em 26/11/2021, às 11h00

José Loreto aparece com a chef Gislene França nos stories do Instagram
José Loreto aparece com a chef Gislene França nos stories do Instagram - (Foto: Reprodução/Instagram)

José Loreto está em Aquidauana, na região pantaneira de Mato Grosso do Sul, para as gravações do remake da novela "Pantanal". Na trama, ele vive o personagem Tadeu, filho de Filó (interpretada por Dira Paes), que é criado como filho por José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira), um dos personagens principais.

Diagnosticado com diabetes há muitos anos, ele precisa seguir uma dieta saudável e restrita para manter os níveis de açúcar equilibrados. Mesmo nas gravações, ele não dispensa o plano alimentar e nem os exercícios físicos diários. Na quinta-feira (25), afirmou que é mimado onde está alojado por causa da sua condição.

"Eu sou muito mimado aqui no Pantanal pela tia, olha o que ela fez, um bolinho sem açúcar com passas que eu pedi", celebrou. Logo depois, a chef de cozinha Gislene França, de Campo Grande, alertou: "Não reclama mais, viu menino?".

"Mãe, tô em boas mãos", afirmou Loreto. "Meu gurizão, tá? Meu nenenzão, chorão, reclamão, mas tá no meu coração", disse a chef nos stories do ator. Um pouco depois, ele fez registro do pôr do sol no pantanal enquanto caminhava na fazenda de Aquidauana. Na manhã desta sexta-feira (26), Loreto ainda postou no Instagram o treinamento laço para as gravações da novela. 

"Eu aqui treinando e o chiclete não sai da minha cabeça… Aí que vontade de tacar meu laço na sua cabeça @dilsinho e @matheusfernandes_mf 🤪 Seguuuura peão!!". Confira:

Jornal Midiamax