Encantada com os cuidados que tem recebido em Mato Grosso do Sul, a atriz Alanis Guillen, que será Juma Marruá no remake de “Pantanal”, fez questão de agradecer publicamente à chef de cozinha sul-mato-grossense, Gislene França — a mesma que ensinou Dira Paes a fazer enroladinho de salsicha em outubro.

Gislene é de Três Lagoas, mas é chef de um buffet em Campo Grande, e está atendendo a equipe da novela “Pantanal” nas locações no bioma com seus dotes culinários. Ela é tratada com muito carinho e admiração nos bastidores.

Depois de várias demonstrações de afeto por parte de atores, agora foi a vez de Alanis, a Juma, expressar sua consideração pela profissional. Em uma foto carinhosa ao lado de Gislene, a atriz, deitada numa rede, colou o rosto com a chef de cozinha, registrou o momento e compartilhou nas redes sociais.

Com expressão plena de felicidade e conforto, “Juma” escreveu na imagem com a sul-mato-grossense: “cuida tão bem de nós”, usando um emoji de coração. Ela se referiu aos deliciosos preparos que Gislene e sua equipe servem para quem trabalha na trama da TV Globo.

Story de Alanis com Gislene (Foto: Reprodução)

Enroladinho de salsicha

Ao lado de colegas da equipe da emissora carioca, sob a supervisão da chef de cozinha Gislene França, a atriz Dira Paes botou a mão na massa em outubro e preparou boa parte dos salgados para a criançada da escola da fazenda Primavera — um dos locais de gravação da novela “Pantanal” em MS.

“Foi um dia divertido com amigas para ficar tudo pronto, melhor ainda ver as crianças aproveitando!”, revelou ela. Dira Paes ainda disse que está tendo aulas de culinária com Gislene França, a quem chamou de “professora”.

Na foto, Dira aparece agarrada com Gislene (Foto: Reprodução)

A preparação de enroladinhos de salsicha para o evento local, além da própria atitude voluntária, com vontade de fazer, também seria um pouco da preparação para Filó — a querida e zelosa pantaneira que cuida de todos como uma mãezona.