Quando se trata de ensaios de pré-casamento, a maior parte dos noivos escolhem cenários ao ar livre, na natureza, ou os mais clichês possíveis. Os engenheiros Mateus Slavec e Suellen Minano decidiram retornar ao lugar do primeiro beijo, para registrar o local do início da história à dois: a ( Federal de Mato Grosso do Sul).

Os noivos se conheceram há 7 anos, enquanto ele curva a engenharia civil e ela engenharia da produção, com um empurrãozinho, através de uma amiga, que também era acadêmica da universidade. “A melhora amiga dela estava de olho no meu melhor amigo, ela chamou ele para sair dizendo que levaria uma amiga, a Suellen, e só me chamou porque eu tinha carro”, brinca.

Depois do primeiro contato, o casal não se desgrudou mais, trocaram telefones e combinaram de se encontrar. Três meses depois, eles já estavam apaixonados e decidiram engatar o .

“A gente passou por bastante coisa junto na universidade, estudamos juntos, fomos companheiros, nós formamos ali. Descobrimos juntos também a paixão pela caridade e o amor ao próximo: fui diretor do projeto social Causadores da Alegria até o fim do ano passado, e hoje faço ações sociais independentes com ela”, conta o noivo.

Voltando de uma viagem, em janeiro deste ano, Mateus pediu Suellen em casamento. As fotos não poderiam ser em outro lugar. Os registros não poderiam ser em outro lugar, pelo olhar do fotógrafo Henrique Drobnievski, que ficou curioso com a história.

“A universidade foi o cenário de paquera, encontros, primeiro beijo e namoro. Quando foi para escolher o local do ensaio fotográfico, outro lugar não seria tão significativo quanto onde tudo começou na vida do casal”, disse o profissional.

“Pretendemos nos casar em maio do ano que vem”, finaliza a engenheira.

Confira as imagens: