O é  somente em setembro, mas a Universal Orlando  Resort e a Universal Studios já se planejam para a principal festa temática do parque: o Halloween Horror Nights.

E não é só o parque que já está planejando a estrutura e atrações do evento, as agências já começaram a vender pacotes para Orlando não só para o mês do Halloween como também para o natal.

A atração que fez um tremendo sucesso ano passado, o labirinto de Stranger Things retorna à edição de 2019, inspirado na terceira temporada da série que terá estreia em julho na Netflix, que renovará a parceria com a Universal para que tudo seja exatamente como nos novos episódios.

A primeira casa assombrada confirmada para o Halloween Horror Nigts, Nightingales: Blood Pit, terá como inspiração a Roma antiga. Os visitantes terão todo o cenário baseado na época.

Para quem deseja ir a Orlando em setembro para aproveitar o evento, já é possível encontrar promoções para adquirir ingressos e garantir também  pacotes para outros parques, como os da Disney (que também terá atrações de Halloween), Sea World, Busch Gardens e Island of Adventure.