MidiaMAIS

Ação levará 40 crianças da Comunidade do Mandela a parque de diversões na Capital

População pode adotar o lanche de uma criança doando 25 reais

João Ramos Publicado em 31/07/2021, às 12h41

Pequenos também serão presenteados com livros
Pequenos também serão presenteados com livros - (Foto: Divulgação)

No dia 11 de agosto, uma quarta-feira, às 16h30, o Instituto Causadores da Alegria fará sua centésima ação levando crianças carentes para passear. "Vamos levar 40 crianças da Comunidade do Mandela com o apoio do Projeto AME até o Vitinho Park", explica o presidente do Instituto, Fernando Eufigênio.

"Na volta, dentro do ônibus, vamos presentear todas as crianças com 3 livros que irá simbolizar a história que o Instituto tem durante 100 ações realizadas. Essa é uma ação inédita", detalha o presidente.

O Instituto Causadores da Alegria foi idealizado pelo professor de Química, Fernando Eufigênio, em março de 2013, com o objetivo máximo de levar um “Dia de Carinho e Esperança” aos mais necessitados.

Até o momento, o instituto 2 unidades, 3 colaboradoras e conta com 40 voluntários. Para custear as despesas diárias e mensais a instituição tem o Bazar dos Causadores (bazar de roupas) e a C.A. Fantasy House (loja de fantasias), todo valor arrecadado é revertido ao Instituto.

Para a ação do dia 11 de agosto, o Parque de Diversão com as crianças do Mandela, os Causadores da Alegria pedem doação de 25 reais para quem quiser "adotar o lanche de uma criança". O telefone para doações e mais informação é o (67) 9.8163-7842.

Jornal Midiamax