Após um tempo suspenso em Campo Grande, o projeto “Domingo em Família” – que retomou as atividades no dia 22 de agosto – agora tem uma nova edição neste fim de semana, no domingo (19).  Evento começa logo cedo, às 9h, pra dar tempo de aproveitar todas as atrações lá nos altos da Avenida Afonso Pena.

Para as crianças, haverá contação de histórias, com o projeto Emília Musical, pintura facial, oficina de patins com a Galera do Patins, oficina e competição de skate, além de roda de capoeira.

Quem estiver no local também vai aproveitar os de Juci Ibanez, Marlon e Macial e Andre Santinni. O evento contará ainda com aula de ritmos oferecida pela e com apresentação do Grupo de Street Dance, da Subjuv.

Criado em 2017, o Domingo em Família busca levar entretenimento e serviços à população, movimentando ainda mais a região, que aos domingos tem as vias interditadas para trazer mais conforto aos campo-grandenses.

A entrada é livre, mas o uso de máscaras de proteção individual é obrigatório, assim como a aferição de temperatura. O evento terá abertura oficial às 9 horas.

Confira a programação completa abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SECTUR – Campo Grande (@secturcg)