A atriz Bruna Linzmeyer desembarcou no início da tarde desta sexta-feira (17) em Campo Grande para dar início às gravações do remake da novela “Pantanal”, a maior aposta da no ano que vem. Logo que pousou aqui, ela pegou um carro para seguir à região pantaneira do Estado, onde a produção começou a ser gravada no início desse mês. Ela fez o registro nas redes sociais.

Nos stories do Instagram, a atriz – que vai dar vida à Madeleine na nova versão da trama – compartilhou a localização, mostrando que estava na Capital até pouco tempo. Ela chegou e foi direto para outra viagem, dessa vez com destino a Aquidauana.

Bruna compartilhou localização em Campo Grande
(Foto: Reprodução/Instagram)

 

Há alguns dias, parte do elenco da primeira fase, além de técnicos, diretores e toda uma equipe da TV Globo desembarcaram em Mato Grosso do Sul para dar início aos trabalhos no bioma.

Proibidos pela emissora de revelarem detalhes ou compartilharem informações e bastidores, aos poucos, os atores envolvidos no projeto vão soltando pequenas migalhas para saciar a curiosidade dos ansiosos para a produção.

Início das gravações

Já as gravações das cenas começam em Aquidauana, cidade a 139 km de Campo Grande, com um elenco de peso no dia 6 de setembro. Na época, a equipe da Globo celebrou o início do projeto com um tradicional churrasco à moda sul-mato-grossense na região