MidiaMAIS

‘Batalha de Bandas’ acontece neste sábado em Campo Grande

Dez bandas vão se apresentar para um júri composto por especialistas; apenas quem estiver vacinado pode entrar no evento

Nathália Rabelo Publicado em 23/09/2021, às 16h15

Dez bandas vão se apresentar na nova edição do concurso "Batalha de Bandas"
Dez bandas vão se apresentar na nova edição do concurso "Batalha de Bandas" - Foto: Divulgação

Após suspensão no ano passado por causa da pandemia, a nova edição do concurso “Batalha de Bandas” será realizada no próximo sábado (25) em Campo Grande. Considerado o maior festival de música autoral do Estado, mais de 60 bandas passaram pelos palcos do evento.

No sábado, as bandas que vão apresentar são: A Insana Corte, Adulfe, Blackpool, Dovalle, Laboratório Gueto, NightFlyers, Projeto Kazulo, SoulRa, Versh e Vozmecê. Elas foram classificadas pelo comitê de avaliação e agora serão avaliadas por uma banca de jurados.

Os especialistas vão analisar a composição, performance, execução e letra para decidir o ganhador. A banda vencedora recebe a gravação de um DVD com quatro músicas, um ensaio fotográfico no dia da gravação do DVD, dez camisetas de merchandising da banda e uma consultoria de carreira.

Já o segundo lugar e a banda escolhida pelo público levam a gravação de um single cada. O terceiro lugar ganha um ensaio fotográfico.

"Essa premiação proporciona às bandas vencedoras a oportunidade de terem um material próprio para o ingresso no mercado musical", pontua Caio Dutra, produtor técnico do festival. O grupo musical Arisen, diretamente de Corumbá que venceu a competição em 2018, também vai fazer um show no local.

A organização do evento ainda destacou que a entrada será liberada apenas para pessoas que comprovarem o Documento Digital de Vacinação. É necessário ter tomado pelo menos a primeira dose ou dose única do imunizante.

Serviço

  • Data e hora: 25/09/21 a partir de 18h;
  • Local: Rota Acústica - Av. Des. Leão Neto do Carmo, 2121-2397 - Jardim Veraneio;
  • Entrada: 1 quilo de alimento não-perecível mediante comprovação de vacina.

Jornal Midiamax