Na última sexta-feira (4), o empresário campo-grandense Eduardo Santos Aragão, de 29 anos, passou por um susto. Eduardo se abrigava das fortes pancadas de que acometeram embaixo de telhado de um mercado, na , no Bairro Piratininga quando o teto desabou em cima dele. Por pouco, o incidente não foi mais grave e o empresário teve apenas escoriações.

Ao Jornal Midiamax, Eduardo relatou que sobreviveu à queda do telhado em questão de segundos. “Antes eu estava no meio da estrutura, mas eu fui mas para o canto porque começou a ventar. Mexendo no celular, não ouvi nenhum barulho da estrutura e de repente caiu de uma vez. Foi um susto muito grande. Não teve o que fazer para evitar”, relata o empresário que saiu ileso.

Após o incidente, a primeira preocupação de Eduardo foi a esposa, Leidiane Maria Ramalho, grávida de 5 meses. O empresário ainda pediu para que jornais locais não noticiassem o caso até que ele chegasse a encontro da mulher e a tranquilizasse. Nesta segunda (4), foram juntos fazer o ultrassom do pequeno , que está bem apesar do susto com o pai.

Para narrar o que aconteceu com ele um dia antes do aniversário de 29 anos, Eduardo resume o acontecido em uma palavra: ‘Deus’. Para ele, estar no lugar errado, na hora errada, mas na posição certa, foi um detalhe milagroso para poder passar a data com a família e não em um hospital.

“Antigamente eu acreditava menos em milagres, mas quando acontece conosco a gente crê com muito mais força. Foi um presente de Deus estar vivo para comemorar o meu aniversário, e nem ter ido para um hospital, principalmente com o alto risco de covid-19. Agradeço a todo momento de estar sem nenhum arranhão e poder estar hoje trabalhando”, finaliza Eduardo.