Polícia

VÍDEO: motociclista é atingido por telhado e sobrevive em Campo Grande

Câmeras de segurança registraram o momento em que um motociclista é atingido por um telhado, durante temporal na sexta-feira (4), em um mercado, na Avenida das Bandeiras, no Bairro Piratininga, em Campo Grande. Ao Portal Uol, o empresário Eduardo Santos Aragão, de 29 anos, disse que parou no local para se abrigar da forte chuva, […]

Gabriel Maymone Publicado em 06/12/2020, às 23h03 - Atualizado em 07/12/2020, às 09h48

Vídeo impressionante mostra telhado desabando sobre motociclista na Av. das Bandeiras. (Imagem: Reprodução)
Vídeo impressionante mostra telhado desabando sobre motociclista na Av. das Bandeiras. (Imagem: Reprodução) - Vídeo impressionante mostra telhado desabando sobre motociclista na Av. das Bandeiras. (Imagem: Reprodução)

Câmeras de segurança registraram o momento em que um motociclista é atingido por um telhado, durante temporal na sexta-feira (4), em um mercado, na Avenida das Bandeiras, no Bairro Piratininga, em Campo Grande.

Ao Portal Uol, o empresário Eduardo Santos Aragão, de 29 anos, disse que parou no local para se abrigar da forte chuva, quando foi surpreendido pelo desabamento da estrutura. Apesar do susto, ele saiu ileso. A moto sofreu danos.

Pelas imagens é possível ver que o motociclista para no local e, segundos depois, se afasta da rua. Neste momento, a estrutura desaba. Em seguida, pessoas aparecem para ajudar o rapaz.

Duas vigas de concreto sustentavam a estrutura e, por sorte, não atingiram o empresário, que considera um milagre ter saído sem ferimentos da situação.

Veja o vídeo:

Jornal Midiamax